Para ti menino Jesus eu Maria Carmo Borges te escrevi esta oração


Ó meu menino Jesus 
Mas que lindo que tu és 
quero beijar os teus pés 
com amor e devoção
e aquece-los com o amor
do meu pobre coração


Ó meu Menino Jesus
te quero agradecer 
por todo o meu viver
É há tua querida Mãe 
Com o seu nome me baptizou
Maria do Carmo eu sou
Como ela é também
Tão dócil e tão carinhosa
Como o perfume de uma rosa


Ó meu Menino Jesus
O teu dia esta a chegar
Todo o mundo o vai festejar
Com alegria e Amor
Vem trazer alegria e Paz
Que tanta falta nos faz
Só tu és o nosso Salvador


Ó meu Menino Jesus
Não nasceste na nobreza
Mas sim na pobreza 
Todo Tu és Amor
vieste cumprir uma missão
ó meu lindo Menino Jesus
Por mim e por todos nós
Sofreste e morreste 
pregado numa cruz


ó meu Menino Jesus
Quando me vieres buscar sei que 
Há tua Mãe me vais entregar
Para ti e para a tua querida Mãe 
Nos coros dos Anjos eu vou cantar
Para te alegrar e te agradecer
Por sempre na vida terrena me proteger


Ó meu Menino Jesus recebe
Esta carta que te escrevi
Nunca me vou separar de ti
Sempre foi para ti que eu vivi
E continuo a viver 
Eu não te quero perder
Em criança contigo brinquei 
Em jovem contigo andei 
Nunca de ti me separei 
Nem nunca me vou separar
Sei que és tu que um dia 
Me vens buscar
Ao
Espírito Santo me vais entregar
E há tua querida Mãe 
E assim eu vou viver no Alem
Com alegria e amor vindo de ti meu Menino Jesus e Nosso Salvador


Ó meu Menino Jesus
Sempre estiveste presente
Nunca estiveste ausente
Nas minhas horas boas e más
Vinhas me ajudar 
me dares coragem 
E me trazer muita Paz


Ó meu Menino Jesus
Com as minhas mãos em cruz
E com os meus olhos a sorrir
Eu te quero pedir neste Santo Natal
Que nos livres de todo o mal
E que o Novo Ano que vai começar
Nos traga saúde paz e Amor
Eu te imploro com fervor


Parabéns meu menino Jesus
Por mais um aniversario
Vives dentro de um sacrário
Aqui na vida terrena 
Onde eu te vou receber
A minha alma vou Fortalecer
Fecho os meus olhos para o mundo ali fico concentrada num amor profundo a te adorar e cada vês mais te amar


Ó meu menino Jesus
Para quem já não chegou ao Natal para o Poder festejar com alegria ao lado da sua família dá-lhe o Santo presente que Guardas no teu coração das suas faltas lhe dês o perdão para que elas vivam na Santidade por toda a eternidade Amem

Vai cartinha para o céu os anjos te vão levar para o menino Jesus a ler e ficar a saber que nos o queremos adorar Parabéns Ó meu menino Jesus.

Desejo um Santo e feliz Natal para toda a Minha família para todas as minhas Amizades e para todo mundo eu quero pedir que ponham no lugar do ódio um Amor profundo 
Autora Maria do Carmo Borges
29 10 2018🎁🌹⭐️⭐️

.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM