🌹🛐💗🌷☪✡✝🌴🌸🏵💌🎁🧡🌺⚜ Neste momento está a sair a procissão da igreja do Santo Corpo do Senhor. com o Amor que Ele sempre nos acompanha vamos também o acompanhar hoje e sempre por a auto estrada da vida Eterna para quando chegar ao fim da nossa peregrinação terrena sejamos recebidos por Deus com muita emoção vinda do seu Santo coração Amem Bendiz ó minha Alma ao Senhor.Jesus.Ele nos Salva e nos Ama bom e Santo dia santo de Deus para toda a minha familia e para todo mundo e minhas Queridas Amizades um abraço da vossa grande Amiga Maria Carmo💟💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

Maria Carmo Deus fala com os que o Amam Deus é o maior mistério que ninguém imagina se o imaginarem não havia tanto ódio no coração do ser humano havia muito amor a maldade e o ódio não cabia no coração nem a traição da mentira e do roubo e do assassinato porque afinal tudo que é do mundo aqui fica o que levamos presas nas mãos deste mundo é o bem e o mal que aqui praticamos não podemos viver com o coração inundado de ofensas a Deus. porque nos espera as contas que vamos dar um dia na tribunal Divino Deus perdoa aquém também perdoa um apertado abraço minhas irmãs e irmãos em Jesus Cristo acompanhemos a procissão do corpo de Deus durante os 365 dias do Ano como Deus nos acompanha também Ele nos disse eu estou sempre convosco Deus não mente o seu Amor nunca nos abandona Deus e a luz resplandecente do céu e da terra 🙏🌷💗🛐🌹🙏Amem Maria Carmo💐💟⭐️🛐

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM