🌷☘🍀🌴🌵🌹Bom dia nos de Deus não tenhamos invejas de quem é rico eles vivem como nós comem dormem descanso o corpo .. tudo precisam de fazer como os pobres o fazem podem viver com mais diversões e com mais gozar a vida, mas morrem como os pobres. feliz do pobre que vive com Amor a Deus o espera a fortuna celestial somos ricos se tivermos um teto para nos abrigar⭐ um trabalho para o nosso dinheiro ganhar🌹 para a nossa vida governar🌹 e Deus para nos ajudar⭐ saúde para nos ajudar⭐ a viver e o nosso Bom Deus para nos Amar⭐ ai sim somos muito ricos não invejam quem nesta vida é rico não desanimem por ser pobre porque Deus foi ao pobre Lázaro que fez herdeiro do reino de Deus o rico já não teve o direito de ser herdeiro do reino de Deus por isso sejamos ricos em Amar o nosso próximo em praticar o bem em primeiro lugar Amar Deus procuremos essa riqueza que é o Amor de Deus⭐ para que a nossa Alma dê bons frutos para que um dia possamos Deus abraçar e a nossa Alma Deus amar e assim somos muito ricos no coração de Deus ⭐🌹⭐🌹 beijinho da vossa amiga Maria Carmo🌹🌹🌹

Maria Carmo🌹🌹🌹Ó bondoso São Boaventura, por uma especial graça de Deus, fostes escolhidos para ser zeloso doutor de pastor da Igreja de Jesus Cristo, para louvar vosso privilégio. Vós sois agradáveis diante de Deus, pela missão de pastor, honrastes e defendestes a Igreja de Jesus, pelo encargo confiado de preparar o segundo concílio de Leão. Pelo crédito que gozam vossas orações junto de Jesus e Maria, encontrastes no vosso trabalho a expressão generoso da caridade, em favor do bem comum. Soubestes ensinar e vivencial a caridade, como fundamento da doutrina de Jesus Cristo. Por isso, Deus vos abençoou. E nós vos louvamos, agradecemos a Deus por termos como nosso padroeiro. Neste encontro de irmãos, lembrados de vossas virtudes, vos pedimos que nos alcanceis de Jesus, o Filho de Deus, viveremos unidos a Ele, pela vida em família, no testemunho de vosso trabalho e pela esperança cristã que os vossos sofrimentos crista mente assumidos, sejam para nós a garantia da ressurreição. Deus honra, glória e louvor. Amém!

Maria Carmo MAIS UM MASSACRE EM FRANÇA DEUS NÃO PODE COM TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO DO SER HUMANO CREDO E DEMAIS NÃO SE VIVE EM PÁS NESTE MUNDO QUE DEUS CRIOU COM TANTA PERFEIÇÃO O SER O HUMANO O TRANSPORTOU COM TUDO QUE PERTENCE AO ÓDIO do demónio NÃO HÁ RESPEITO POR DEUS POR O PRÓXIMO POR NADA E UM TERROR COMO SÃO TRATADAS AS PESSOAS OS ANIMAIS E TUDO O QUE EXISTE MEU DEUS QUE SERÁ DESTAS ALMAS QUE TANTO ÓDIO TRANSPORTAM NO CORAÇÃO COMO VÃO ENFRENTAR DEUS MEU DEUS NÃO DA GOSTO VIVER NESTE MUNDO JÁ NÃO HÁ SEGURANÇA MAIS VALE COMER SÓ SOPA E VIVER EM PÁS MORREM OS INOCENTES QUE NADA DE MAL FAZEM NAS MÃOS DE QUEM SÓ TEM ÓDIO NO CORAÇÃO E NA ALMA MEU DEUS TEM PIEDADE DESTE MUNDO QUE ESTA IMUNDO E SEM PÁS ...

 Canta Maria Carmo Borges Autora da Musica e da oração

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM