🙏🛐🌺🌸🌹🎁💓✡✡🙏🌺🌸🌹🎁💓🙏✡🛐🌸🌹🎁💓As estrelas estão no céu Sempre a brilhar São as flores que lá no alto Estão o céu a embelezar Maria é a estrela perfumada Quando tu nasceste Jesus já muito te amava Tudo pertence a Deus foi Ele que tudo criou tão bela natureza No mundo nos deixou Lá vai o passarinho Jesus quando no mundo andou Só os pobres procurava Comia com eles a mesa e as doenças lhe curava tanto bem ele fez e tanto mal lhe foi feito continuam a mal trata-lo neste mundo sem respeito. Um dia Jesus virá de novo Ao mundo que ele criou Julgar os que já partiram E os que e os que ainda cá encontrou meu Deus tem piedade dos teus filhos aqui na terra para nós estas sempre a olhar nem todos te querem amar por isso há tanta guerra tempestades e terramotos é uma destruição Autoria: Maria Carmo Borges Maria Borges.


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM