🌷💗🙏🛐🎁🛐⭐💓✝✡🌷🌷Não choro, não deito lágrimas Pela minha mãe querida Tinha a força da vida A minha querida mãe, Vive com Jesus está bem. Vive no Reino Eterno Junto a Deus e Senhor, Cumpriu a sua missão na terra Com respeito e muito amor. Fiquei sem minha mãe Com dez anos de idade, Nunca mais tive carinhos Passei muita dificuldade E percorri muitos caminhos. Chorei quando partiu Fiquei pequenina sem ela Deixou-me foi para Jesus. Hoje choro sozinha à janela Ás escuras e sem a sua luz. Lá do céu vai-me guiando Neste mundo que Deus criou Com carinho fico esperando Que um anjo me diga para onde Jesus te levou para um dia viveremos juntas Para toda a eternidade, Onde se encontram muitas Alegrias e muito mais felicitas como era tão neste mundo eu saber, Como é para além da vida. Onde tu já estás a viver tua Filha.🌹🌹🌹 Maria Carmo



💗🎁🌷

🌷🌷🌷🌷Hoje é o dia
É o Dia da Mãe,
O dia mais bonito
Que toda a gente tem.
Hoje é o dia
É o dia lembrado
Por isso neste dia
Eu canto este fado.
Hoje é o dia
Que aqui no meu país
Peço a todos os filhos
Que façam o que eu fiz:
Que se lembrem de sua Mãe querida
Que nos deu muito amor
Durante toda a vida.
Hoje é o dia
Que nunca esquecerei
Que bonitas lembranças
Á minha Mãe eu dei.
Escrevi lindos postais
Que em toda a minha vida
Não esquecerei jamaicanos é o dia
Em que toda a criança
Dá beijinhos à Mãe
E a enche de esperança.
Hoje é o dia
Em que todas as pessoas aqueles
Que têm filhos
Lhes dão tantas coisas boas. Poema da
Maria Carmo
💐🌹⭐️




 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM