🙏 Natal Ă© viver de novo E RENASCER PARA UMA NOVA VIDA ILUMINADA POR DEUS Feliz DE QUEM NASCE DE NOVO PARA OS CAMINHOS DO BEM DEUS UM DIA O RECEBE NO CÉU AMEM Ó MINHA ALMA LOUVA O SENHOR OBRIGADA POR MAIS UM DIA DE VIDA QUE ME DESTE FICA COM TODOS NOS SENHOR JESUS NOS TE AMAMOS PRECISAMOS DE TI SENHOR JESUS ABENÇOA TODOS NÓS QUE AQUI ESTAMOS NA VIDA TERRENA COM A TUA MÃO DIREITA NOS DA A TUA BÊNÇÃO COM A TUA MÃO ESQUERDA NOS DA O TEU PERDÃO QUE ESTE Santo Natal nos venha defender de todo o mal E curar as feridas que na alma entraram durante cada dia de mais um ano de vida que nos destes Nosso Santo Menino Jesus AMEM UM SANTO FIM DE SEMANA DESEJA A Maria Carmo PARA TODA A MINHA FAMÍLIA E MINHAS AMIZADES E PARA TODO O MUNDO HAJA MAIS AMOR NO CORAÇÃO PARA COM O SEU PRÓXIMO UM ABRAÇO FIQUEMOS COM DEUS. O verdadeiro tesouro Ă© aquele que enriquece a alma. Esse maravilhoso tesouro O DEUS EM QUE ACREDITAMOS, AQUELE DEUS NOS MOSTROU MERECE ESTA ALCUNHA DE EMANUEL, É DEUS QUE GOSTA DE ESTAR CONNOSCO. AQUI VEM ENCONTRAR-NOS NA NOSSA VIDA. DE CADA DIA NO TRABALHO NA FAMÍLIA, NO TEMPO LIVRE. ATÉ VEM TER CONNOSCO NA DOENÇA, NO CONFEITO E MESMO QUANDO O RECUSAMOS PELO PECADO, ELE CONTINUA A VIR Á NOSSA PROCURA A VIRGEM DARÁ Á LUZ UM FILHO O SEU NOME SERÁ EMANUEL. ISAÍAS 7,10.14 Queridas Amigas e amigos e minha famĂ­lia e para todo mundo .Com muito carinho eu venho vos desejar um santo Natal e um novo ano repleto de muitas bĂȘnçãos de Deus e de Nossa Senhora que ela abençoe as vossas famĂ­lias os vossos coraçÔes para que ele possa amar e nunca mal tratar porque o Natal deve se festejar todos os dias em partilhar amor e ajudar quem precisa de uma boa palavra de carinho tudo Deus recebe o que damos ao nosso prĂłximo seja o bem seja o mal por isso devemos presentear a nossa alma com a prenda de alegrar o menino Jesus com o bem que diariamente praticamos que serve para alegrar a Deus e para fortalecer a nossa Alma para que um dia ela possa entrar no cĂ©u um apertado abraço um beijinho fiquemos com o Menino Jesus dentro do nosso coração hoje e sempre e eternamente um Santo Natal bom a Santo Novo Ano vos deseja a vossa querida amiga Maria do Carmo Borges NĂŁo nos esquecemos nunca do aniversariante Ăł Menino Jesus todo tu Ă©s candura formosura a ternura por isso nunca nos vamos esquecer de ti Ăł nosso Menino Jesus nos te Adoramos hoje e sempre e eternamente Beijinho Menino Jesus Queridas Amigas e amigos e minha famĂ­lia e para todo mundo .Com muito carinho eu venho vos desejar um santo Natal e um novo ano repleto de muitas bĂȘnçãos de Deus e de Nossa Senhora que ela abençoe as vossas famĂ­lias os vossos coraçÔes para que ele possa amar e nunca mal tratar porque o Natal deve se festejar todos os dias em partilhar amor e ajudar quem precisa de uma boa palavra de carinho tudo Deus recebe o que damos ao nosso prĂłximo seja o bem seja o mal por isso devemos presentear a nossa alma com a prenda de alegrar o menino Jesus com o bem que diariamente praticamos que serve para alegrar a Deus e para fortalecer a nossa Alma para que um dia ela possa entrar no cĂ©u um apertado abraço um beijinho fiquemos com o Menino Jesus dentro do nosso coração hoje e sempre e eternamente um Santo Natal bom a Santo Novo Ano vos deseja a vossa querida amiga Maria do Carmo Borges GlĂłria ao Deus Menino nas alturas e Paz na terra com o Amor de Nosso Senhor Amem beijinhos minha famĂ­lia e minhas amizades e para todo o mundo vai um beijinho desta vossa amiga Maria Carmo neste Santo dia do Nosso Salvador Sei que o Menino Jesus esteve presente em cada famĂ­lia na mesa do Santo Natal e na partilha das prendas Ele nos deu as valiosas prendas que sĂŁo a nossa famĂ­lia começando por os nossos filhos netos bisnetos noras genro e toda as nossas amizades tudo faz parte do tesouro que o nosso coração guarda com amor somos muitas irmĂŁs e irmĂŁos reunidos em Jesus Cristo Amem beijinhos meu lindo povo abençoado por Deus e Nossa Senhora do Carmo Boas Noite

 





















 

ComentĂĄrios

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

đŸ™đŸ’—đŸŒ·đŸŒčBOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM