Ouçam estas Lindas Deus e Nossa Senhora Abençoe o Mundo💟🎼🎵👼🌺🛐🎶🌷

 Linda a Radio da Maria Carmo  cliquem aqui no link para entrar nas rádios são lindas obrigada por a vossa visita Deus vos Abençoe

Esta é a Foto da Minha radio.🌹e

ESTE É O LINK DA RADIO MARIA CARMO BORGEZINHA

O Link

🎵🎵🎵🎵🎵Mais uma radio minha com o titulo Maria Luz  tem um conteúdo muito lindo com Fados Canções e Orações e Poemas declamados por Mim Autora Maria Carmo Borges Maria Borges 

o link da outra radio
Sou Coordenadora dos Arautos do evangelho 
Ouçam as minhas Rádios  que vão gostar tem todo o meu historial de minhas musicas e Poemas e Orações fiquem com Deus e Nossa Senhora  também Mãe de Jesus e Nossa Mãe também,🙏🌷🌹🎵😘🎼💗  esta é a foto da radio com o titulo Radio Maria Luz  .😘🎼🎼🌷

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM