🙏🌹😘💓🎵🎼🎶🎁tudo entregue. Em boas mãos que são as mãos de Deus. Aí se estivesse entregue às minhas, sinto-me feliz. Por esta minha absoluta dependência para convosco, porque tenho infinitamente mais confiança em vós do que em mim. Quanto me amais? Mas também quanto a dependência e quanta gratidão, me são necessárias devo ter temor. obediência espírito de oração. Arrependimento. E acima de tudo, amor, devo portar-me de acordo com nada a fazer, portanto, o que compete? A esta minha condição? Sobem aquilo que sou assim como O fogo aquece e o frio enregela Assim como a AVE, tem asas e a árvore ramos assim eu me devo ter por orgulho e espírito de Independência. Tudo ISTO, Senhor, é tão de vós, encontramnatural. Como Seria para o peixe viver fora da água? Imprimi profundamente na minha alma esta certeza. Quando? NOS libertarmos os-ens. Minha alma Deus. . vete e ama-te que contentamento Que força e que consolação se encerram nestas palavras? Deus ama-me e todos os males. Quando NOS tornamos dependentes, encontramos todos os bAma-te e tu, a ti e a todos nós. E eu também o amas A prática não omitirei nunca as orações da manhã e da noite. A mãe. A história. Do Homem. Na eternidade. Amem🙏🌹🌷

                                                      


 

                                                 




penso em Deus, assim como escolheu a minha alma em particular. No instante da criação para preferindo  a outras inúmeras almas que poderiam ter existido e seriam mais nobres do que a minha também. No momento presente, se diga,  depender de mim. Para receber uma honra e um amor que se não for eu  a dar-lhos ninguém mais os poderá dar em meu lugar que. Comovedor. Este mistério como ele me aproxima do Criador? Podia além disso ter nascido em qualquer outro lugar e noutro tempo antes da vida de Jesus Cristo. Ou em país. Ou em pais de infiéis  aprouve a  Deus, porém, chamar-me a vida no dia e no lugar que conheço, porque está esta época e este lugar eram os que mais convinham a minha  vocação especial. Outro tanto posso eu dizer da minha morte, hora, lugar e maneira de morrer. Tudo está já decidido e a vida terminará no momento mais conveniente. Para a obra que Deus espera de mim. E por fim, se corresponder à Graça de Deus. Tem me preparada? . A eternidade no céu e reserva me uma luz. Uma paz. E uma beleza em cuja. Comparação. Todas as coisas criadas? São um puro, nada Deus, os Anjos e os Santos estão prontos a. Evitar com solicita e afetuosa sabedoria que eu me veja privada da minha herança. Tal é, minha verdadeira história que Deus traçou. Ao chamar-me a existência a que? Espantosas coisas, ela encerra como é
🌹🙏🌷grande a minha dignidade. Como são insondáveis os meus destinos se pensasse

nisto a sério, não teria porventura em. Muito  maior apreço a minha vida. E não quererei eu esforçar-me por fazê-la frutificar, segundo os desígnios de Deus. Que atividade tem sido a minha até Hoje? 🙏🌹🌹🌹🌹

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM