🙏🌷 BENDITO SEJAIS Ó MEU SENHOR Por todos nós com todo o nosso amor Eu só queria ver o teu rosto sentir na minha Alma essa chama de alegria por vós meu adorado Jesus Que bom seria isso acontecer eu meu Bom Deus sou vossa Filha vos quero pedir que por a vossa misericórdia quando Me levares para a vida eterna me mande os anjos são Miguel Arcanjo e são Rafael e são Gabriel me levar para ir ao encontro De meu Deus meu adorado pai eterno em bondade e perdão O nossa Senhora do Carmo também te peço que os teus Adorados braços estejam com todo o teu amor a minha espera Ao terminar esta minha longa caminhada da vida terrena o quanto Era de bom para a minha pobre alma pois só Deus sabe se eu Mereço tão belo amor me dado por Deus vou trabalhar na vinha Do Senhor morrendo para tudo aquilo que não agrada a Deus E viver numa vida de boas obras para com tudo quanto for de Agrada para os olhos do Senhor o Divino ESPIRITO SANTO Nossa Senhora da imaculada Conceição só tu és a nossa mãe E a nossa protecção o rosto divinal só tu nos defendes do mal Também és mãe do teu amado filho o quanto tu sofreste pó Tudo quanto lhe fizeram e continuam a fazer e cada vês mais Mas mesmo assim Deus esta sempre a espera que algum filho seu Se arrependa e vá ao encontro de Deus seu e nosso Pai Nossa mãe santíssima te peço a tua protecção de nos tem Compaixão livra-nos do mal pede senhora Céu Por todos nos que vivemos neste mundo de enganos tem De na piedade porque nos sem a tua ajuda nada somos Eu sei que tu pedes por nós a Jesus, mas nem sempre podes Ser atendida porque Deus está muito magoado, mas eu sei Que tu não deixas de continuar a pedir por todos nos Porque o teu coração e santo Perdão vos pede meu Amado Jesus com as minhas mãos Em cruz segue sempre os meus passos para o caminho da Estrada que me conduz a Jesus Eu quero continuar cada vês mais a caminhar nos degraus Da escada que nos levam ao encontro da vida com DEUS POIS só com a força de DEUS e que nos temos coragem De perdoara quem nos maltrata só com DEUS a nos dar essa ajuda COMO me sinto feliz quando invoco o Senhor fecho os meus olhos e olho Para Jesus com Ele eu falo choro pois Só ELE me dá alento Autora Maria Carmo Borges Maria Borges,


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM