🙏🌷💓🎁🛐🌹🙏Espírito Santo, concedei-me o Dom da sabedoria, a fim de que cada vez mais aprecie as coisas divinas e, abrasado pelo fogo do vosso amor, prefira com alegria as coisas do céu a tudo o que é mundano e me una para sempre a Cristo, sofrendo neste mundo por Seu amor. Espírito Santo, concedei-me o Dom do entendimento, para que, iluminado pela luz celeste da vossa graça, bem entenda as sublimes verdades da salvação e da doutrina da santa religião. Espírito Santo, concedei-me o Dom do conselho, tão necessário nos melindrosos passos da vida, para que escolha sempre aquilo que mais vos seja do agrado, siga em tudo vossa divina graça e saiba socorrer meu próximo com bons conselhos. Espírito Santo, concedei-me o Dom da fortaleza, para que despreze todo respeito humano, fuja do pecado, pratique a virtude com santo fervor e afronte com paciência, e mesmo com alegria do espírito, o desprezo, o prejuízo, as perseguições e a própria morte, antes de renegar por palavras e obras a Cristo. Espírito Santo, concedei-me o Dom da ciência, para que conheça cada vez mais minha própria miséria e fraqueza, a beleza da virtude e o valor inestimável da alma e para que sempre veja claramente as ciladas do demônio, da carne, do mundo, a fim de as evitar. Espírito Santo, concedei-me o Dom da piedade, que me tornará delicioso o trato e colóquio Convosco na oração e me fará amar a Deus com íntimo amor como a meu Pai, Maria Santíssima e a todos os homens como a meus irmãos em Jesus Cristo. Espírito Santo, concedei-me o Dom do temor de Deus, para que eu me lembre sempre, com suma reverência e profundo respeito, da vossa divina presença, trema como os anjos diante da vossa divina majestade e nada receie tanto como desagradar vossos santos olhos! Vinde, Espírito Santo, ficai comigo e derramai sobre mim vossas divinas bênçãos. Em nome de Jesus. Amém.

🙏🌹O NOSSO VERDADEIRO AMOR QUE SERÁ O QUE A NOSSA ALMA O NOSSO ESPÍRITO VAI SENTIR QUANDO OS OLHOS DA NOSSA ALMA ESTIVER DE FRENTE A TÃO BELA IMAGEM EM ESPÍRITO A OLHAR PARA NÓS COMO VAMOS FICAR Á NÃO VAMOS TEMER A JUSTIÇA DE DEUS PORQUE SE O RESPEITARMOS JÁ NA VIDA TERRENA O AMAR ENTÃO SIM NOS LANÇAMOS PARA OS BRAÇOS DE JESUS PORQUE NA VIDA TERRENA SEGUIMOS OS CAMINHOS DA BOA LUZ FICA COM TODOS NÓS MEU AMADO JESUS BELEZA INFINITA FÃS QUE SEJAMOS SEMPRE OBEDIENTES ATE A MORTE OUVINDO E VIVENDO A TUA PALAVRA ENCANTO SEMPRE SERÁS CORAÇÃO SANTO EM NOSSOS CORAÇÕES TU ETERNAMENTE SEMPRE REINARAS DANOS UMA BOA NOITE E PERDOA AS NOSSAS FALTAS DESTE DIA .AMEM  MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS TOMAI E RECEBEI AS HORAS DE CADA DIA DE DEUS EM AMOR E SANTIDADE BEIJINHOS FIQUEM COM DEUS             

🙏DIVINO ESPÍRITO SANTO

Ó Divino Espírito Santo
Te peço com devoção
Tem de nós compaixão.
Não nos deixes perder
Para que o maligno nos possa vencer
Mas sim Tu. ó meu bom Pai
Que quando nós damos um “ai”
Logo chamamos por Ti
Assim nos vens socorrer
Porque não nos queres ver sofrer.
E o teu rosto para nós sorri.
Eu, Maria do Carmo, gosto muito de Ti, meu Jesus
Um beijinho te quero dar
Sempre Te hei-de amar
Assim como tua querida mãe
Que lá do alto, olha para nós também.
Ao levantar-se e ao romper do dia
Te rezo uma Ave Maria
Com as minhas mãos em cruz
Rezo ao teu filho Jesus
Para Ele me abençoar
E por todo o meu próximo e os meus mais queridos
Para que pelo pecado não sejam vencidos.
Ó São Miguel Arcanjo eu te peço com fervor
Que me abras as portas do Céu
Quando Deus me chamar, para eu o abraçar
Dar-lhe muita alegria
Nem que seja uma só alma por dia
Ele te está sempre a pedir
E tu lhe vais ofertar
Lhe vais levar ao altar
Ao altar da redenção.
Salvaste mais um teu irmão
Que andava na perdição
E tu lhe puseste
Jesus e sua Santa Mãe
Dentro do coração.
Agora que vou terminar
Um conselho te vou dar:
Guarda bem esse tesouro que Nosso Senhor te deu
Não ofendas o teu irmão
Ganha honestamente o teu pão
Porque neste mundo de luta
Sei que Nossa Senhora me escuta
E não me vou deixar perder
Porque neste mundo de luta
Sei que Nossa Senhora me escuta
E não me vou deixar perder
Para que um dia no Paraíso
Com Jesus e com Maria e com todos os Anjos
Eternamente eu possa viver.

Ó Sana nas alturas
esta Bendito seja o que vem
Em nome do Senhor

Porque neste mundo de luta
Sei que Nossa Senhora me escuta
E não me vou deixar perder
Para que um dia no Paraíso
Com Jesus e com Maria e com todos os Anjos
Eternamente eu possa viver.

Ó Sana nas alturas
esta Bendito seja o que vem
Em nome do Senhor.




🙏QUANDO ENTRO NO MEU QUARTO

PARA MEU CORPO DESCANSAR

sinto naquele momento uma vós para mim a falar

 olho para todo o lado os meus olhos não vêem ninguém

mas sinto no meu coração .um anjinho a chegar do alem

 tenho naquela uma tão grande alegria

olho e vejo a sair do céu JESUS E SUA MÃE SANTA MARIA

 me sinto tão contente. e tão cheia de emoção

naquele momento para DEUS ABRIR O MEU CORAÇÃO

 Como eu me senti, tão feliz naquele momento Divinal

então jesus assim falou, nunca te aproximes do mal

 TRÊS anjos acompanhar naquela tão santa viagem

com SÃO MIGUEL E SÃO GABRIEL SÃO RAFAEL ARCANJOS

traziam uma mensagem.

 JESUS vinha a descer do céu, com as duas mãos estendidas

a pedir para não o ofender mais, porque já são muitas as feridas

 DEUS tens tanta bondade, no teu coração

Aqueles que se arrependem logo lhe das o perdão

 Sim eu quero te amar sempre para ti vou trabalhar na tua vinha Senhor. Pois o meu grande trabalho é de quem precisa eu ser protetora. . Amem🙏🌹Maria Carmo Borges Maria Borges🌹









🙏IRMÃO E IRMÃ SEMPRE QUE CAMINHAS DEUS VAI AO TEU LADO NOS CAMINHOS PARA O BEM DEUS VAI FELIZ.... MAS TU SE VAIS CAMINHAR PARA OFENDER A TUA ALMA PARA DENEGRIR O SANTO NOME DE JESUS SE CAMINHAS PARA FAZER O MAL A TI PRO-PIA E AO TEU PRÓXIMO ENTÃO AI AO TEU LADO CAMINHA o Satanás se vais matar O TEU FILHO QUE ESTA NO TEU ÚTERO SE VAIS FAZER AS obras do demónio DEUS ESTA PRESENTE COM AS LÁGRIMAS A DERRAMAREM DO SEU CORAÇÃO POR TERES ABANDONADO O SEU AMOR TU QUE VIVES COM DEUS E TEM O TEMOR DE DEUS ÉS FELIZ ..NAS TUAS PROVAS NÃO DESANIMAS PORQUE SABES QUE DEUS TE DA ALENTO E CORAGEM PARA CARREGARES A TUA CRUS MAS SE NÃO VIVES COM DEUS NO TEU CORAÇÃO ENTÃO AI o demónio te leva ao desespero e te rouba a alma e quando o demónio põe na alma e na mente daquela alma o suicido MINHA IRMÃ MEU IRMÃO PENSAI BEM NA VOSSA ALMA QUE É PRECIOSA PARA DEUS TEMOS QUE AMAR A NOSSA ALMA É O NOSSO FUTURO ETERNO OLHA QUE MARAVILHA OS TEUS OLHOS VER DEUS AO TEU LADO DESPREZA OS ENGANOS DO MUNDO E VIVE SÓ PARA DEUS E PARA O TEU PRÓXIMO PORQUE SE FIZERES BEM É A TI QUE O FAZES ..VEM SENHOR JESUS NOS ACOMPANHAR NESTE MUNDO E NA ETERNIDADE ..AMEM..BEIJINHOS MEUS AMORES SOMOS DESCENDENTES DE DEUS NÃO PODEMOS PERDER TAO SANTA COMPANHIA NOITE E DIA ENSINA-NOS SENHOR QUEM VIVERA EM VOSSA CASA SIM OS QUE TE AMAM RESPEITAM E FAZEM O BEM .NÃO ME DEIXES ULTRAJAR O MEU SEMELHANTE SÓ ASSIM EU VOU VIVER NO VOSSA SANTO RENO.. ENTREMOS POR A PORTA ESTREITA E SEGUIR SEMPRE NA ESTRADA QUE NOS LEVA AO CÉU DEUS É O CAMINHO QUE NOS CONDUZ POR A PORTA ESTREITA NÃO ESTAMOS SOZINHAS DEUS NOS PROMETEU QUE ESTA SEMPRE AO NOSSO LADO PEÇAMOS AO SENHOR QUE NOS CONDUZA SEMPRE POR A PORTA ESTREITA PARA QUE UM DIA NOS SEJA ABERTA POR DEUS A PORTA LARGA CHEIA DE FELICIDADE E DO AMOR DE DEUS E DE NOSSA SENHORA QUE TAMBÉM NA VIDA TERRENA PASSOU E CAMINHOU POR A PORTA ESTREITA E ASSIM ALCANÇOU A SANTIDADE E VIVE NO CÉU EM ALEGRIA E PAZ NÃO TROQUEMOS O CAMINHO DA SANTIDADE POR OS PRAZERES QUE NOS CRUCIFICA A NOSSA ALMA E O CORAÇÃO DE DEUS🙏🌹

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM