🙏💓🛐OBRIGADA POR ME DARES UMA NOITE DE REPOUSO DE DESCANSO COM SAÚDE MEU JESUS EU AINDA NÃO EXISTIA NA VIDA TERRENA E TU JÁ ME AMA-VÁS AQUI ESTÃO OS TEUS ANJOS NÓS TODOS QUEREMOS SER TAMBÉM OS TEUS ANJOS QUEREMOS TER O TEMOR DO VOSSO AMOR DENTRO DA NOSSA ALMA E DO NOSSO CORAÇÃO SENHOR JESUS MAIS UM ANO TU ME DESTE ALEGRIA DE ENTRARES NO MEU LAR DE FORTALECER CADA VÊS MAIS A MINHA ALMA SENHOR JESUS EU SINTO POR TI UM GRANDE E FORTE AMOR Á NOITE OLHO PARA O CÉU OLHO E MEDITO NAS ESTRELAS COM TANTA BELEZA DE MANHA AO OLHAR PARA O CÉU VEJO UM AZUL RESPLANDECENTE QUE ME VEM DIRETA AO OLHOS DA MINHA ALMA ESSA BELEZA E ME DA UMA FORÇA TAO GRANDE QUE EU SÓ TE QUERO ABRAÇAR AMAR E VIVER EM UNIÃO COM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO Ó MEU JESUS O QUE EU POSSO FAZER POR TI SE TU POR MIM DESTE A VIDA ENTREGAS O TEU CORPO AO MARTÍRIO POR MIM POR OS TEUS FILHOS QUE TENS NO MUNDO COM TANTO AMOR A TUA ULTIMA PALAVRA FOI PAI PERDOA AQUÉM ME MALTRATOU E ME MATOU Ó MEU SANTO E ADORADO JESUS ENCANTO DA MINHA ALMA PERFUME DA MINHA ALMA VIVES COMIGO QUERO O TEU AMOR QUERO A TUA MISERICÓRDIA E QUERO SER HERDEIRA DO TEU AMOR E DO TEU CORAÇÃO SANTO VIVER UM DIA COM TODOS OS ANJOS CANTAR NO CORO DOS TEUS ANJOS PARA TI E PARA A TUA E NOSSA QUERIDA MÃE NOSSA SENHORA DAS DORES QUE TANTO SOFREU AO VER TUDO O QUE TE FIZERAM VEM MEU JESUS VEM A TODOS NÓS EU VIVO CONTIGO , BOM DIA PARA TODA ESTA LINDA FAMÍLIA DO CORAÇÃO E PARA TODO O MUNDO AMEM,,,ALELUIA O SENHOR JESUS RESSUSCITOU Á MUITOS ANOS MAS AGORA TODOS NÓS DEVEMOS RESSUSCITAR A NOSSA ALMA SE ELA ESTIVER MORTA COM O PECADO RESSUSCITAMOS PARA JESUS NOSSA SANTA LUZ AMEM

đŸ™đŸŒ·đŸŒčA vida espiritual Ă© algo de muito grande do qual devemos ter um cheirinho  o corpo Ă© o ninho do espĂ­rito  morre o corpo e nos voamos  a dor de ontem Ă© o grito de esperança do amanha  o cristĂŁo nĂŁo Ă© aquele que se lembra de Deus porque esta sempre Nele  sofrimento Ă© a capacidade de viver o que Ă© eterno  quem passa por doença ou fragilidade descobre mais depressa o sentido da vida porque mais depressa descobre a condição de limitada e a essĂȘncia de infinito  Boa noite para a minha famĂ­lia e minhas amizades e para todo mundo muita Paz e Amor   vos deseja a vossa grande Amiga 

Maria Carmo


 đŸ™Vivamos apoiados na esperança e na gloria de Deus neste tempo de provaçÔes precisamos de acreditar na esperança da Gloria de Deus nĂŁo na esperança do Mundo DEUS vive no nosso coração aprendamos a escuta-lo e a saciar a nossa sede aprendamos a regozijarmos na nossa historia nestes tempos conturbados que estamos a viver nĂŁo podemos encher a nossa despensa e nada deixar para as outras pessoas precisamos de sentir o Amor do Senhor Jesus neste tempo de guerra e sempre precisamente no tempo da Quaresma foi que o mundo ficou envenenado para nos fazer sofrer e tambĂ©m fazer sofrer Deus quem manda no mundo sĂł inventa o mal por causa da ambição do dinheiro que um dia quando Deus os chamar vai dar as contas a Deus de tudo que praticou de mal na vida terrena mas quem vive sem o temor de Deus de nada tem medo porque nĂŁo imagina o que o espera Deus e Nossa Senhora tenha compaixĂŁo de quem esta a sofrer e quem jĂĄ partiu para Deus que a sua alma descanse em Paz ao lado de Deus e de todos os seus Anjos Meu Deus porque nos abandonastes tem pena do teu Povo que tem que trabalhar para ganhar o seu PĂŁo de cada dia Meu Deus sĂł tu tens o poder de nos valer nesta tĂŁo grande provação nĂŁo nos abandones a ti pertencemos Amai o Senhor Jesus cantai Salmos de Amor rezemos meditemos em Deus afastemos a interne te que veio ocupar o lugar da sagrada BĂ­blia e o Santo terço Deus esta muito magoado agora jĂĄ nĂŁo hĂĄ lugar nem tempo de falar com Deus e com a Nossa Senhora com o Santo terço tempo ocupado nas novelas sendo assim as provaçÔes nĂŁo vĂŁo acabar . Senhor Jesus guia-nos com a tua Santa Luz e toca nos coraçÔes que nĂŁo vos AMAM AMEM.🙏đŸŒčđŸŒ·

ComentĂĄrios

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

đŸ™đŸ’—đŸŒ·đŸŒčBOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM