🙏💗🙏🌷🌺Agradecemos, agora, Pai Nosso que estais no Céu, por esta semana a🙏bençoada que nos destes. Agradecemos Pai, por Vosso sagrado nome, EU SOU O QUE EU SOU. Agradecemos Pai, por vivermos em Vosso reino e por conseguirmos cumprir com a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. Agradecemos Pai, pelo pão nosso de cada dia, que nos tendes dado, e por perdoardes as nossas ofensas, assim como nós também temos perdoado a quem nos tem ofendido. Agradecemos Pai, por nos ter libertado das tentações, e por nos ter livrado de todo o mal. Porque Pai, Vosso é o reino, Vosso é o poder e Vossa é a glória, para todo o sempre manifestada em nossas vidas, Eu Sou grato, hoje; porque Eu Sou na Terra, assim como Eu Sou, em vosso coração no Céu.

🙏Meu Deus, Meu Deus

Vós sois divinal
Meu Deus
Livrai-nos do Mal
Neste céu azul
Vive nossa Mãe
Quem me dera um dia
Lá viver também
Eu tenho a Esperança
Disso acontecer
De ter alegria
De com Deus viver
A Nossa Senhora
Sempre connosco está
De todos os males
Ela nos livrará
Teu nome Maria
É igual ao meu
Teu amado Filho
É um irmão meu
Deus quis que eu fosse
Sua filha amada
Por ele eu vou ser
Um dia coroada
Quero caminhar
Por vossos caminhos

Para um dia ter Os vossos carinhosa Virgem
Marias Mãe de Jesus também é minha mãe

Ela amor nos traduz.



Maria Carmo

QUINTA FEIRA ADOREMOS O SENHOR JESUS ELE NOS ESPERA NO SACRA RIO ESCONDIDO MAS SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS QUIS FICAR NO SACRA RIO PARA NOS SACIAR A NOSSA ALMA QUE POR VEZES ESTA TAO SETENTA DO ALIMENTO DIVINO POIS TRATAMOS DO CORPO MUITO MAIS TEMOS QUE TRATAR A NOSSA ALMA NÃO FIQUEMOS EMBRULHADAS NA NOSSA ALMA MAS SIM ORNAMENTAMOS COM O AMOR DE DEUS PECAMOS A DEUS POR O INTERMÉDIO DE NOSSA SENHORA PARA NOS DAR ALENTO NAS PROVAS DO NOSSO DIA A DIA REZEMOS ADOREMOS JESUS CRISTO NA EUCARISTIA NO SACRA RIO JESUS NOS ESPERA A TODO O MOMENTO BEIJINHOS MINHAS QUERIDAS AMIZADES PARA VÓS EU VOS DEIXO AQUI FICAR O MEU CARINHO DEUS ABENÇOE TODO MUNDO E DERRAME O SEU AMOR E A SUA MISERICÓRDIA AMEM🙏 .

🙏VAMOS DAR GRAÇAS A DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VIDA QUE DEUS NOS DEU AOS QUE PARTIRAM PARA DEUS NESTA SEMANA QUE PASSOU DEUS DE PÁS A SUA ALMA NA ETERNA GLORIA DE DEUS AOS QUE ESTÃO CÁ DEUS OS ABENÇOE E QUE NESTA QUARESMA QUE ESTAMOS A CELEBRAR DEUS VÁ AO ENCONTRO DO SEU POVO E LHE DERRAME O ARREPENDIMENTO DAS SUAS FALTAS PARA QUE POSSAM VIVER NUMA VIDA LIGADA A DEUS COM AMOR AO SEU PRÓXIMO E UM DIA POSSA ENTRAR NO PARAÍSO ETERNO DE DEUS AMEM
🙏

Ó meu Jesus eu sinto em mim

Que tu me dás um grande amor e que eu

transmito ao meu irmão com alegria e fervor

Por isso ó meu Jesus eu te peço com amor e

com muita devoção dá-nos a tua grande ajuda

neste mundo tão ingrato para ajudar o meu

irmão

Nós lutamos por a vida e também pelo pão

para podermos viver mas sem a tua ajuda ó

Meu Deus e Meu Senhor nada podemos fazer

Obrigada ó meu Deus por a linda natureza que

no mundo tu crias-te por o mar por a terra e

por o teu grande amor que tu no mundo nos

deixas-te. Ó Meu Jesus eu creio em ti que tu

me dás um grande amor e que eu agradeço

com alegria e fervor AMEM .

·         UM SORRISO MUITO CARINHO MUITO APOIO MORAL E SÓ PRATICAR O BEM E NUNCA O MAL DEUS QUER ESCREVER NA NOSSA CARTILHA TUDO O QUE FAZEMOS EM CADA DIA QUE PASSAMOS POR ISSO DEVEMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS PARA QUE DEUS NÃO ESCREVA AS NOSSAS MALDADES VAMOS PURIFICAR A LÍNGUA E O CORAÇÃO EM ANTES DE FALAR O PALAVRÃO PARA QUE DEUS NÃO O GUARDE NA NOSSA CARTILHA PARA SERMOS ABSOLVIDOS COM O AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS NO SEU CORAÇÃO BOM DOMINGO PARA TODO O MUNDO BEIJINHOS PARA VÓS BOA TARDE.


O teu coração sofreu e chorou

Lágrimas de pranto

Sofrestes com muita amargura

Ao saberes que a tua mãe estava

A passar por uma vida muito dura

Foi a crus da vida dela que DEUS lhe

Destinou tem que a levar com o mesmo

Amor que JESUS levou

só DEUS sabe o quanto

temos que sofrer até

o nosso ultimo dia

Temos que nos entregar a DEUS

e a Virgem Maria

Um dia Deus lhe vai dar a alegria

Por ela saber sofrer

e para ti linda jovem que tão lindos olhos tens

teus cabelos são um encanto a Deus

dá os parabéns por ELE te formar tão linda

e com tão bom coração para perdoares ao teu

pai tão sofredora traição minha boa amiga é a

perdoar que nós somos perdoados Deus nos

dá forças e coragem a pedrar porque é

perdoando que nós somos perdoados um dia

vais encontrar no céu o bem que fizeste ao teu


PAI🙏🌺🌷


 Senhor Jesus  vive sempre  com todos nós com muita alegria noite e dia Amem,🙏🌷🌺💗

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges