🙏🌷🛐💗🌺Meu Deus, Meu Deus Vós sois divinal Meu Deus Livrai-nos do Mal Neste céu azul Vive nossa Mãe Quem me dera um dia Lá viver também Eu tenho a Esperança Disso acontecer De ter alegria De com Deus viver A Nossa Senhora Sempre connosco está De todos os males Ela nos livrará Teu nome Maria É igual ao meu Teu amado Filho É um irmão meu Deus quis que eu fosse Sua filha amada Por Ele eu vou ser Um dia coroada Quero caminhar Por vossos caminhos Para um dia ter Os vossos carinhos. a Virgem Maria Mãe de Jesus também é minha mãe Ela amor nos traduz. Este poema te vou enviar com Alegria e muito te vou amar com as minhas Lágrimas de pranto Inspirada por o ESPÍRITO SANTO Amem Autora Maria Carmo Borges Maria Borges🛐💗🌺🙏





   
            
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges