CARTA ESCRITA POR MARIA DO CARMO BORGES PARA O JOVEM JORGE E PARA TODOS OS PÁIS



Jorge e o teu nome por DEUS  ELE foi escolhido
Quando fostes baptizado DEUS estava contigo
São Jorge e o defensor de todas as forças do mal
Ele anda por todo o mundo e também por Portugal
Jorge olha para o céu e nunca te arrependas porque
DEUS do CÉU te mandou umas das melhores
Prendas um dia vais acreditar e ter grande FÉ
AQUELE lindo menino que nasceu em Nazaré
Jorge eu nas minhas orações a DEUS  vou pedir
Para que sejas sempre um bom cristão e de DEUS
Nunca tu possas fugir .porque aqueles que tem
Pouca fé o tentador muito rodeia para ganhar aquela
Alma muita semente semeia ,que SÃO MIGUEL
ARCANJO proteja o teu menino e o teu lar
Um menino vai chegar fruto do vosso amor que
Ele seja abençoado por DEUS NOSSO SENHOR
A vossa vida vai mudar vem a responsabilidade
Muitas noites sem dormir mas no coração da Mãe
E DO PAI tem que haver muito amor e paz bondade
Para aquela criança que acaba de chegar ao mundo
Chora e essa a maneira de se queixar do que sente
Muitas vezes com dores então os carinhos não
Podem faltar tem que o coração dar toda a ternura
Ao segundo e terceiro mês já ele conhece os vossos
Miminhos não há amor mais lindo do que o amor
De um casal
Quando no coração existe a raiz do amor não há quem lhe possa fazer mal porque quando o amor e  sincero tem nojo ao adultério o autor da destruição 
Pertence as forças do mal mas o amor vem de DEUS
Que o vosso amor dure para sempre cada vês mais
Forte para tua esposa eu lhe desejo uma boa hora
De parto  tudo vai correr bem se DEUS quiser
Que nunca a essa criança lhe falte saúde amor
E pão  vou terminar este conselho que como mãe que sou e avó sei que não há alegria maior de ser mãe

DA MARIA DO CARMO BORGES

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM