TESTEMUNHO VERDADEIRO



PECADOR


Um dia um pecador um milagre 
A NOSSA SENHORA pediu
NOSSA SENHORA
Falou com o SEU amado filho
E ele logo A ouvi

Ao outro dia de manhã
Logo ao romper da aurora
O pecador logo para o céu olhou
Porque da noite para o dia
Aquilo que o pecador a Nossa Senhora pedia
Lhe foi curado nesse mesmo dia

Pois esse pecador continuou sempre a pecar
À Nossa Senhora ele não quis mais amar
O que ele pediu Nossa Senhora lhe deu
Ele não se quis converter
E assim viveu sempre no mundo
A Jesus e Nossa Senhora ofender

A Nossa Senhora chorou quando viu
Que logo para os maus caminhos ele entrou
Mas nada pode fazer
Viu também seu Filho amado sofrer
O quanto esse pecador está a perder
Se um dia não se arrependa e convença
No quanto ele irá sofrer

Com as tuas santas mãos
À luz da candeia
Com as agulhas fazias aquelas meias
Para nos pés do mesmo Jesus calçar
Aquecer os pés do teu menino
Para ele frio não passar

Assim fazes com todos nós
Quando te chamamos em alta voz
Com toda a fé e devoção
Do Céu estendes para nós a tua mão
Junto vem o amor do teu coração
O TEU AMOR MATERNAL
                           PARA NOS AJUDAR AMEM .                                       









                                                         

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM