LINDA MARCHA CANTA MARIA BORGES



TANTA IMOÇAO
NA IDADE
Dourada lhes da tanta alegria
Esta linda caminhada

E uma grande família
Nesta caminhada
São todos tão amigos
Anda-o de mão dada

Tantas matérias para aprender
Estão tão contentes
Tudo querem saber

Há lindos passeios
Lindas diversões
Na idade doirada
Não há preocupações

Pois chegou a hora
De muito aprender
E ganhar muitos amigos
Sem nunca os conhecer

Aprendem o inglês
A pintura e a dançar
Também vão para
A piscina aprender a nadar

E um encanto
Uma linda beleza
Ver a linda idade dourada
Tão alegre de certeza

Estão de parabéns os autores
Do instituto cultural
Alegrão a idade doirada
Deste lindo Portugal

Viagens culturais nos dão a conhecer
O nosso Portugal que tanto
Tem para ver

O instituto nasceu
Para nos alegrar
O nosso coração
Que tanto tem para dar

E a todos que organizam
Este belo instituto
O nosso coração vos
Da todo o nosso contributo

Nos somos uns heróis
Da linda idade doirada
Aprendemos muitas
Matérias nesta nossa caminhada

E a todos os fundadores
Do instituto cultural
Damos o nosso apoio
COM UM AMOR FRATERNAL 
POEMA DE MARIA BORGES
                                                                                                                                                      

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM