Maria cheia de graças Com lindas flores Tu nos abraças Jesus e contigo ele esta sempre contigo Santa Maria bondosa tua santidade tem o perfume de uma rosa salve rainha ó mãe de Jesus nossa mãe querida para o bom caminho nos conduz eu falo contigo ó virgem Maria quanto te rezo uma ave Maria ave Maria nasceu te ti Jesus tu o agasalhas-te com o teu manto de luz são José te acompanhava Jesus só fazia o que são José mandava A palavra rezar é a maneira de para Nossa Senhora falar eu sei que tu me ouve só virgem Maria e me acompanhas noite e dia com muita alegria Ao entrar no céu logo acordas-te A alegria foi tanta que Deus e o teu amado filho logo beijaste ó santa Maria mãe de todos nós eu com muito amor te peço não nos deixes sós os salmos que cantamos com muita fé são do teu filho querido com muita amor Ficas contente ó virgem Maria Pois quem te reza tem a tua companhia Aleluia bendita sois vós ó virgem Maria o terço te rezamos com muita alegria falamos contigo ó Santa Maria e são José Sagrada Família que linda que é pedre ao teu filho. Nossos pedidos sempre que merecemos somos atendidos porque és nossa Mãe E nos tens muito amor Livra-nos do mal ó MÃE querida não me abandones quero ser eternamente por ti protegida Amem .




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM