Quando entro no meu quarto para o meu corpo descansar sinto naquele momento uma voz para me falar Olho para todo o lado meus olhos não vêem ninguém mas sinto no meu coração um anjinho chegar do além Tenho naquele momento uma tão grande alegria olho e vejo sair do céu Jesus e sua mãe Maria Mas sinto tão contente e tão cheia de emoção naquele momento para Deus Abri meu coração Como eu me senti tão feliz daquele encontro divinal então Jesus assim falou “nunca te aproximes do mal” Três anjos a acompanhar Deus naquela tão santa viagem São Miguel e São Gabriel e São Rafael os Arcanjos traziam uma mensagem Jesus vinha a descer do céu com as duas mãos estendidas a pedir para não ofenderem mais porque já são muitas as feridas Como Deus está tão triste contudo o que o mundo anda a fazer terá esse coração de pedra para não mais Deus ofender Deus tem tanta vontade no seu amado coração aqueles que se arrependem logo Deus lhes dá um perdão Não me falem do Carnaval para mim me causa muita dor festejai o espírito santo com muito carinho e amor A nosso Senhor condenaram um inocente que só no coração amor contém Porque o continuamos a condenar pois se ele no coração tanto amor tem Corações duros falai para Deus com fervura acabai com a maldade o ódio porque nada disto pertence a nosso senhor O espírito e o mundo é que nos leva para os maus caminhos para nos afastar de Deus e assim da casa de Deus ficamos perdidos ao quanta dor e sofrimento essas almas vão encontrar vivem na Terra noite e dia sempre a porta a Deus fechar ide ao encontro do espírito santo dá-lhe o vosso pronto com fé e grande amor ele vai abrir os seus braços com muita ternura e fervor Meu Deus nesta quaresma tem pena de todos nós derrama do alto do céu a tua santa voz Põe no nosso coração o teu carinho e o teu amor envolve-me no teu manto com todo o teu amor Os anjos vão vir um dia com as suas trombetas anunciar a chegada de Deus para todos ressuscitarem e para com Deus eternamente viver Com as minhas mãos em cruz quero pedir a Jesus que ilumine a minha Alma com a sua santa luz que para o céu me conduz Sim eu quero te amar para ti vou trabalhar na tua vinha Senhor pois o meu grande trabalho é de quem precisa eu ser protectora Falar com o próximo com coragem com fé e devoção anunciar a tua palavra para todos a guardarem no coração Bateste a minha porta para me dares o teu perdão logo eu a fui abrir e tu Senhor naquele momento entraste no meu coração A partir desse momento tudo para mim mudou o que era mau Deus levou e só o espírito santo ficou Oh estrelas que estais tão lindas a enfeitar o azul do céu o Sol a Lua o Arco-íris as Nuvens tudo Jesus cobre com o seu Véu O Arco-íris é a aliança que Deus deu ao Homem e a mulher quis dar quando os uniu o sacramento do matrimónio no altar Oh Arco-íris como és lindo com essas tão lindas cores, a cor Branca representa a água derramada pelo senhor A Vermelha provocado pelos nossos pecados com tanta dolorosa dor Como é tão linda a Natureza que Deus para nós criou depois de a ter criado olhou para ela e também dela gostou Vamos pensar mais em Deus não o vamos ofender mais, escutemos com devoção os teus dolorosos “ais” Vai começar a quaresma o tempo de grande sofrimento oh mundo pára de dar a Jesus tanto tormento Oh meu Deus nada adiantou para o mundo teu filho mandar morrer pelos nossos pecados e de sofrimento tanta lágrima chorar Cada dia cada noite que passa a humanidade cada vez mais Deus está a ofender olhai para o céu e ver quanta beleza estais a perder Quando Deus nos vier buscar o Paraíso nossos olhos vão ver então quanto nos vai custar de tanta beleza perder Quando Deus nos vier buscar os nossos olhos vão ver aquele Paraíso bestial que por nosso pecado e falta de arrependimento o vamos perder Então vamos chorar o quanto nos vai custar de tanto Deus ofender Deus nos deixou na vida terrena a sua santa Palavra escrita quem a seguir tem a certeza a sua alma por Deus eternamente ser bem dita Tudo nos vem de Deus o Alimento a Saúde a Paz e Amor O sofrimento vem nos limpar as manchas dos nossos pecados e ofender o nosso senhor Eu sei que custou muito sofrer noite e dia mas quem mais sofreu foi Jesus e sua Mãe Maria Foi na Cruz que a sua vitória foi vencida Deus nos deu exemplo que na cruz nenhuma lágrima foi perdida Assim a nós também vai acontecer com as nossas lágrimas para isso não podemos mais Jesus ofender Ele em toda a nossa dor nos vai proteger eu queria oh meu Deus para ti falar mas tenho que ir ao encontro de quem a minha espera está para eu ajudar Escutei a tua voz neste dia de Carnaval hoje estão a preparar para te fazer tanto mal Pensai bem o que representa a festa do Carnaval rostos são horrorosos se preparam para dentro poucas horas a Jesus fazer tanto mal Quarta-feira de cinzas Jesus entra na escravidão para ser torturado até a morte e mesmo assim aos traidores Deus deu o perdão.

BENDITA E LOUVADA SEJA A PAIXÃO DO REDENTOR MORREU PARA NOS SALVAR BENDITO SEJAIS SENHOR JESUS POR TODOS NÓS MORRESTE NA CRUS


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM