Na juventude vivemos uma vida de ilusão Vão passando os anos vem as provas da vida boas e menos boas então tudo muda no nosso dia a dia se passa por muita coisa positiva e negativa vai chegando a idade Deus vem ao encontro dos arrependidos e convertidos porque Deus lhe tocou no coração e os foi buscar ao lugar das ovelhas perdidas modelou o seu coração logo aquela alma ressuscitou morreu para o pecado ressuscitou para Deus fiou através de Deus que ouve o arrependimento porque Deus não nos quer perder a Ele pertencemos então a partir desse momento Deus habita dentro do nosso coração nos transforma em outra pessoa em outro pensar já nada do que era feito anterior jamais tem lugar em nosso coração porque Deus nos modelou com muito amor para sempre o seguir com Amor por isso quando sofremos a Deus tudo empreguemos porque Deus nos dá alento para que um dia possamos viver na eterna gloria de DEUS quando eu era pequenina criança andava com o cântaro a cabeça com a agua para beber e cozinhar e lavar a roupa na aldeia onde a minha Mãe vivia desde criança comecei a trabalhar não soube o que era brincar aos 10 anos de idade a minha Mãe partiu para Deus então aí começou a minha grande cruz em toda a minha vida a carreguei e continuo a carregar mas sei que Deus nunca me vai abandonar porque Deus me ama e sempre comigo anda noite e dia e também a Nossa Senhora Santa Maria nos entreguemos a Deus porque a nossa cruz a morada Santa nos conduz .Amem



































As Orações da Maria Carmo Borges Maria Borges


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM