As orações da Maria Borges Maria Carmo Borges.



Desejo um bom fim de semana abençoado por Deus que Deus coloque em cada coração o amor e lhe tire o rancor provocado por o traidor satanas infelizes as almas que neste muito provoca o sofrimento e a dor vivem no mundo cegos surdos e mudos para Deus estão vacinados por o veneno do satanas ele e pai da mentira da inveja das traições e da ambição do dinheiro e da droga esse encardido e o pai de tudo isso meu Deus piedade🛐⭐🛐⭐🛐
São Miguel Arcanjo olha como esta o coração humano por causa de uns míseros euros matam sem dó nem piedade para lhe roubar o dinheiro do seguro de vida que só vai servir para lhes queimar a alma no fogo do inferno no dia que vão morrer só Deus é que tem o poder de nos levar para Ele com todo o seu amor o coração humano esta perdido nos labirintos do demónio assim por o poder do demónio filhos matam pais e pais matam os filhos esposas matam os maridos por causa do dinheiro esposos matam as esposas em que mundo se vive ó São Miguel Arcanjo tem de nós compaixão desamarra das garras do demónio estas almas que tanta maldade cometem na vida terrena só tem maldição no coração não vivem no mundo com o temor de Deus andam sem Deus no mundo e sem o temer ó que chegou o coração humano é só ódio e terror que ele provoca será que para estes corações não existe Deus vão para a cadeia depois de cumprir a justiça do homem os e as espera a justiça de Deus que vai ser muito severa por o sofrimento que causaram a quem sofreu a dolorosa morte que lhe deram em crianças e em adultos ó São Miguel Arcanjo não deixes que as garras do encardido roube mais almas a Deus para que elas se convertam e vivam com o temor de Deus dento do coração Ó ser humano guarda no coração e na tua Alma o diamante do bem e larga para as profundezas do mar o espírito satânico só assim vais viver um dia no céu 🛐⭐🌹 beijinhos da Maria Carmo nos devemos entregar as coisas divinas sempre e eternamente .⭐⭐⭐
 Abençoar e o coração de pedra limpar🛐 e o formar em Amor para com o seu próximo para com Deus e para os animais que alguns tão mal tratados são recebamos a sabedoria que nos vem de Deus⭐🌷 para que possamos sempre caminhar nos caminhos do bem beijinho e um abraço da vossa grande amiga Maria Carmo

A oração e a fisioterapia da Alma. Glorificar Deus é identificar a sua existente.. Deus criou e não ficou só porque te escolheu. mas sim porque te Ama se o respeitares a adorares terás a recompensa um dia no Céu🛐 tudo faz para guardares no coração esse tesouro⭐💖⭐ Fiquemos com Deus uma boa noite plena de Paz e de um bom descanso beijinho

Levai levai lindas flores 🌷 o vosso belo perfume para toda a minha família e para todas as minhas amizades e para todo o mundo com muito carinho com um abraço e um beijinho💖 Um cristão não é aquele que se lembra de Deus porque esta sempre Nele⭐⭐⭐ sofrimento é a incapacidade de viver o que é eterno quem passa por doença ou fragilidade descobre mais depressa o sentido da vida🌷 porque mais depressa descobre a condição de limitado e a essência do infinito⭐🌷⭐ um Santo Domingo meditemos no mistério de Deus que não tem fim de sabedoria e de Amor todos nós pertencemos a esse Amor o Autor dele vem do Espírito Santo para o espírito de quem o quer receber e Amar  então digamos ó minha Alma louva o Senhor Jesusbeijinhos da vossa grande amiga Maria Carmo💖⭐🌷⭐🌷⭐

Boa noite nos dê Deus⭐🛐 obrigada por mais um dia de vida meu Senhor e meu Deus tirai de mim o que me afasta de vós dai-me tudo o que me possa unir a vós meu Senhor e meu Deus desprendei-me de mim e fazei-nos todos vossos Amem eu creio e adoro o vosso grande Amor🌹❤⭐🛐 por nós ⭐⭐⭐desejo uma noite tranquila para todo o mundo com muita paz e bem beijinho 🌹❤️

BOM DIA AS FLORES SÃO O ENCANTO DE DEUS E O AMOR DE QUEM AS RECEBE DEUS AS EMBELEZOU E PERFUMOU PARA QUE NÓS AO RECEBER O SEU PERFUME AGRADEÇAMOS A DEUS POR TÃO GRANDE MARAVILHA FLORES PARA TODA A MINHA FAMÍLIA E PARA TODAS AS MINHAS AMIZADES DESTE CANTINHO DE PÁS E DE CARINHO DEUS E NOSSA SENHORA VOS ABENÇOE E VOS DE UM FIM DE SEMANA PLENO DE TUDO DE BOM BEIJINHOS DA VOSSA AMIGA MARIA CARMO QUE VOS DESEJA UM SANTO E ABENÇOADO DOMINGO COM MUITAS BENÇÕES VINDAS DO CÉU PARA CADA LAR.GUARDEMOS O ESPÍRITO SANTO DENTRO DE NÓS UM ABRAÇO .🌹❤🌹⭐🌹⭐🌹
s

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM