As orações da Maria Borges Maria do Carmo Borges..


A Palavra de Deus hoje nos diz volta para mim Deus ⭐⭐⭐nos quer dizer sai do pecado e volta para mim Deus é o sentido dos nossos passos a nossa vida esta nas mãos de Deus não nos deixemos seduzir por as riquezas deste mundo🏎🚗 há o temor da carne que mata o corpo e há o temor do Espírito Santo.. que nos ampara nos trava a língua e o coração de praticar o mal e de falar o que não agrada a Deus . para isso é preciso viver com o temor de Deus esse temor é um dom Divino quem o tem vive com Jesus. quem o não tem vive sem luz e a alma vive sedente do amor de Deus  abençoa Senhor Jesus o teu povo ⭐🌹 desejo um bom fim de semana para todo mundo🌹 e para os imigrantes uma boa viagem 🚗e umas boas ferias não se esqueçam que Deus nos diz volta para mim sai dos enganos do corpo e trata bem a tua Alma que e eterna o corpo e temporário 🌹🌹🌹⭐ beijinhos da Maria Carmo🌹🌹🌹
Sim enquanto rezamos estamos a falar com Deus aqui fica esta Senhora a vos desejar um Santo Domingo  com muita saúde Alegria Paz e muitas bênçãos de Deus e de Nossa Senhora também nossa madrinha e nossa Mãe. beijinho e um abraço🌹🌹🌹
Ó São Bento olha o que o Satanás incute no coração e na alma dos que ele tem presos as garras dele o Satanás pós na mente daquele pai de violar a filha com 5 anos de idade quase ate a morte são Bento os gritos de dores que aquela menina deu e aquele pai sem dó nem piedade tem aquela mártir no hospital entre a vida e a morte São Bento o poder que o Satanás tem de por no coração das pessoas só desgraças mães que esperam o nascimento dos filhos para os matar a facada e em asfixia meu bom Deus o mundo esta perdido sem alma sem coração sem temor de Deus sem dor nem piedade por a família por os animais por o seu próximo será que as pessoas se deitam e se levantam sem saber que dentro delas existe uma alma eterna que vai dar contas a Deus por tudo o k na vida terrena fizeram,, hã não isso não existe em quem pratica o mal infelizmente não tem temor de Deus sim porque quem o tem não comete estas atrocidades o temor de Deus é um dom do Espírito Santo São Bento dá A cura aos doentes que tanto precisam da tua ajuda e livra -nos das garras do maligno nosso Santo protetor intercede por todos nós a Deus Nosso Senhor Amem ⭐🛐🌹⭐🛐🌹 Maria Carmo deseja para todo mundo um bom e Santo dia para todo o mundo beijinho fiquem com Deus ..🌹🌹🌹...
Maria Carmo Anjinhos de Nossa Senhora ajudai a salvar as crianças obrigada meu bom Deus que esta a correr bem Pai Nosso Ave Maria rezemos sempre em cada dia Amem beijinhos minha família e minhas queridas amizades vos desejo uma nova semana repleta de tudo de bom para quem esta a sofrer Deus lhe de forças e alento para carregar a sua cruz. boa tarde 🛐⭐🌹🌹🌹🌹🌹🌹❤🌹Santo Domingo pleno de tudo de A JUBILOSA ESPERANÇA É VIVER EM GRANDE PAZ COM DEUS TEMOS O EXEMPLO DA RAINHA SANTA ISABEL QUE TANTO SOFREU COM O MARIDO MAS O MUNDO DELA NÃO ERA
ESTE MUNDO QUE REINAVA NO SEU ENORME CORAÇÃO DEUS HABITAVA DENTRO DELA E A LEVOU SEMPRE PARA OS CAMINHOS DA SANTIDADE TUDO QUANTO FAZIA VINHA DE DEUS TUDO ERA SANTIFICADO NA VIDA TERRENA SOFREU E MUITO COM O MARIDO MAS DEUS ESTAVA SEMPRE A LHE DAR FORÇAS E ALENTO PARA CARREGAR A SUA CRUZ POR ISSO ELA VIVEU SEMPRE NO MUNDO DE SANTIDADE SIGAMOS O EXEMPLO DESTA GRANDE SANTA RAINHA SANTA ISABEL O PALÁCIO DELA ERA O PALÁCIO QUE A ESPERAVA
NO CÉU AO LADO DE DEUS ..SAIBAMOS SEGUIR OS PASSOS DESTAS SANTAS E SANTOS QUE NA VIDA TERRENA CUMULARAM TESOUROS NO CÉU DE TANTO AMOR QUE DEDICARAM A DEUS E AO SEU PRÓXIMO RAINHA SANTA ISABEL INTERCEDE POR TODOS NÓS PARA QUE TAMBÉM POSSAMOS UM DIA ENTRAR NA PORTA SANTA DO CÉU AMEM Maria Carmo
bom paz e bem      

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM