As orações da Maria Borges Maria do Carmo Borges.

·         Maria Carmo Deus nos acompanha em cada degrau da nossa vida terrena e na vida eterna um dia no céu Amem um apertado abraço da Maria Carmo para todo Mundo com o desejo de que haja paz e bem nos corações da humanidade boa semana plena de muitas bênçãos Divinas Amem 💟

Boa noite  vamos descansar Deus nos vem visitar nos vai escutar  devemos com Deus desabafar só Deus nos sabe confortar sempre ao anoitecer a Deus devemos agradecer  com este agradecimento mais um dia se passou  por o que eu pequei Senhor Jesus te peso perdão 💟por o bem que eu fiz o guarda no teu bondoso coração⭐💟🌷 Amem .🌷🌷🌷 Boa noite bom e Santo fim de semana desejo para a minha família e todas as minhas queridas amizades e para todo mundo desejo muita Paz Amor Saúde e bem . beijinho desta vossa grande amiga Maria Carmo

o💟🌷💟Maria Carmo

Meu Deus tem piedade agora se tira a vida a uma pessoa como a quem a tira a uma formiga seja de que idade for vivemos num mundo cada vez mais imundo o coração deixou de tratar as pessoas com docilidade é só invejas e maldição que é transportado dentro do coração🛐 minha Família🌷 e minhas queridas amizades🌷 vos desejo uma nova semana repleta de mais amor e sentimentos por quem chora as suas magoas 🛐 Beijinhos fiquemos com Deus nossa guia e sua querida Mãe Santa Maria Amem 🌷
Parabéns Ezzel hoje e o teu dia e o dia de todos os animais é pena que tantos animais estão neste momento a sofrer tanto assim como a Princesa que vai ter por destino raça lavrador linda cor clara ser levada para o canil com menos de um ano de idade para ser morta porque o dono assim permite🐈🏵 animas vos deixo aqui uma palavra que Deus vos de um bom dono com um bom coração para vos bem tratar sejam generosos para os pobres dos animais um miminho para vós fazeis Maria Carmo

BUSCAMOS O AMOR DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS CELEBREMOS ESTE DIA COM MUITO AMOR E FÉ A SANTA TEREZINHA.🌹🌹🌹🌹⭐ AMEM .SANTA TEREZINHA EU TE PECO UMA GRAÇA PEDE A NOSSO SENHOR QUE ME CONCEDA O QUE EU TE ESTOU A PEDIR 🙏 AMEM OBRIGADA SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS AMEM Maria Carmo 
parte 🎂🐅🐅🐈🐦🐧🏵🦃🐇de tudo que Deus criou

Consagro o meu presente ao vosso Amor meu Deus⭐🌹 Nosso Senhor tirai de mim o que me afasta de vós Meu Senhor e meu Deus dai-me tudo o que me pode unir a vós meu Senhor e meu Deus desprendei-me de mim e fazei-me toda vossa🛐🌹🌷



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM