😘🙏🌹🌷✡💗 Amanhã és mulher Onde está a diferença Pois a criança sabe bem o que quer. A criança sonha com amor O amor dos que a rodeiam Seus pais, professores e catequistas E também o amor de Deus. Deus habita no coração de cada criança Por isso Jesus disse: “Deixai vir a mim as criancinhas Pois delas é o Reino dos Céus.” Criança que corre e dança Na rua iluminada pelo sol e pela lua Criança com os teus encantos Como os teus olhos brilham Como a luz divina que vem do Céu. Criança, nunca te esqueças Que amanhã vais ser mulher O mundo está nas tuas mãos Haja o que houver. Criança que dormes na tua cama Cheia de peluches e de conforto, Teus pais dão-te todo o amor Carinho e cuidados. Mas vamos falar também Daquelas crianças sem Lar Sem pão, sem pais, sem brinquedos... Como será o amanhã dessas crianças? Assim sofrem os inocentes Que não têm culpa de nada Passam fome e passam frio Até a guerra ser acaba Ó meu Deus, que bom seria Gostava de ter o poder De acabar com o sofrimento Não ver ninguém a sofrer Não haveria cadeias, Nem doentes nos hospitais Seríamos todos felizes A alegria não acabaria mais isso não esta acontecer Porque o Homem isso não quer. A ambição pelo dinheiro provoca guerras quando quer. Assim sofrem os inocentes Que não têm culpa de nada Passam fome e passam frio Até a guerra ser acaba Ó meu Deus, que bom seria haver paz E não haver fome nunca faltar o sustento para as crianças não sofrer. Era bom Que houvesse bons corações Não fazer mal a ninguém E a todos dar as mãos. Porque será, ó meu Deus, Que a humanidade isso não faz? Era tão bom e tão belo Se todo o mundo vivesse em Paz. Ó meu Deus, Tu és amor E também és piedade Eu sei que estás muito ofendido acabou o amor neste mundo. Mas tem por nós caridade. Ó que palavra tão linda que e a palavra pás Pois ela é irmã da natureza E tanta alegria nos traz .Vede como a natureza Por Deus foi tão bem criada É tão belo ouvir os passarinhos Com os seus cânticos de madrugada. Logo ao romper da aurora Eles começam a cantar Vivem felizes e contentes E lá voam com suas asas E assim as avezinhas Procuram o seu alimento De manhã até à noite É o seu entretenimento. É tão lindo e tão belo O cantar dos passarinhos Logo quando acaba o dia Eles vão para os seus ninhos. E se todos assim fizessem Não haveria tanta ingratidão Não haveria guerras nem maldades Mas todos teriam bom coração.


🙏

D. Maria lhe vou escrever

Este tão lindo poema

Junto a ele vai o pedido

De o guardar pois vale a pena.

Entra no Maia Club

Alegre e sempre bem disposta

Também sabe dar apoio

A quem precisa e gosta.

É assim que Deus quer

Foi assim que Deus ordenou

Ajudar os que estão tristes

Porque Deus também

 pela tristeza passou.

Feliz daquele que veio

A este mundo para

receber a alegria

De um dia com Deus

 se encontrar. Ter mãe é ter alegria

De ter um botão de rosa

Que Nossa Senhora tira do coração

Com a sua mão tão

 bondosa. Do trigo

sai o pão Que recebemos no altar

Do pão sai o alimento Que recebemos no

Altar do Santíssimo

 Sacramento. Nossa alma bem precisa

De ser bem alimentada

Para poder estar na vida

Sempre com Deus bem enraizada.

Nunca deixe, ó D. Maria

Na sua alma o joio entrar

Mas sim o Trigo Consagrado

Quando O vai comungar.

Para toda a sua família

Lhe deixo esta mensagem

De enfrentar o Bem e a cruz da vida

Sempre com muita coragem,

Porque a rosa perfumada

Que está naquele lindo jardim

Espalha o seu bom perfume.

Mas também tem

os seus espinhos

A olharem para mim

Por isso nem tudo na vida

nos pode correr bem

Temos que Ter paciência

, nunca desanimar.

Sempre amar,

Deus, Pai e Mãe.

Ajudar os que estão tristes

Porque  Deus também

 pela tristeza passou.

D. Maria tem o condão

De muito do netinho gostar

Pois está com muito medo

De ele um dia não querer ir estudar.

Um conselho eu vou dar

À minha grande amiga.

Se com Deus se apegar

Essa vontade lhe vai ser concedida

 

Porque Deus lá do alto

Tudo Ele está a ver

Quando O trazemos no coração

Lindas prendas Deus tem para oferecer.

 

Por isso não desanime

D. Maria tenha coragem

Este mundo em que vivemos

Não passa de uma passagem.

 

Feliz daquele que veio

A este mundo para

receber a alegria

De um dia com

Deus se encontrar.

E com A  Nossa Senhora Santa Maria .

Amem


 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM