🙏🌷😘Chegou a primavera e com ela a alegria Com a Ressurreição de Jesus Cristo Aleluia chegaram as andorinhas para festejar o verão trazem-nos muita alegria mas que lindas elas são ó primavera és tão linda como tu não á igual quatro estações tão bonitas tem o nosso Portugal Ó Portugal eu te amo mas com garra ficaste na historia do fado com a viola e a guitarra Aleluia quero a Deus agradecer de ter nascido em Portugal pois me dá grande prazer


😘🌷🙏

. A garrafa tem a agua o cérebro a sabedoria o coração tem guardado .Jesus e sua Mãe Maria menina olha quem lã vem é um anjinho a descer do céu para te abraçar a ti e a tua querida Mãe hoje és menina vais crescer  ser uma linda mulher ama sempre o menino Jesus  é isso que ele de ti quer és linda como uma flor os teus anjinhos te protegerão noite e dia com carinho e com muito amor no coração ama sempre o teu pai e a tua querida Mãe  quando os teus pais forem velhinhos vão precisar de ti também da alegria aos teus pais  mas que lindo que é pertencer á família de Nazaré este poema vou terminar segue sempre  o que agrada a Deus  porque todos nós somos filhos Seus.🙏🌷😘

 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM