🙏😘💗🌹Um bom dia vim aqui a este cantinho desejar a todas as minhas amizades, á minha família, e para todo mundo ...A única verdade é amar o nosso próximo, que desça a noite e que volte o novo dia com pás e alegria, Domingo dia Santo de Deus que do céu desçam muitas abençoes derramadas por o Espírito Santo... inveja ciúme cobiça não deve ter lugar nos corações porque ai não HABITA DEUS cada coração deve construir o amor só assim vive na luz Divina de Deus pois Deus nos deu a liberdade de escolher os caminhos que nós gostamos por isso tendo esse conhecimento do bem e do mal devemos procurar o que nos une a Deus Quanto a mim no meu silencio, e se Deus assim o decidir, mesmo na provação continuarei a ser VOSSA AMIGA TODOS OS DIAS ATE AO MOMENTO QUE EU TOMBAR, E OS MEUS OLHOS SE FECHAR.. BEIJINHOS DESTA VOSSA FIEL AMIGA Maria Carmo....


 

BOM DIA AS FLORES SÃO O ENCANTO DE DEUS E O AMOR DE QUEM AS RECEBE DEUS AS EMBELEZOU E PERFUMOU PARA QUE NÓS AO RECEBER O SEU PERFUME AGRADEÇAMOS A DEUS POR TÃO GRANDE MARAVILHA FLORES PARA TODA A MINHA FAMÍLIA E PARA TODAS AS MINHAS AMIZADES DESTE CANTINHO DE PÁS E DE CARINHO DEUS E NOSSA SENHORA VOS ABENÇOE E VOS DE UM FIM DE SEMANA PLENO DE TUDO DE BOM BEIJINHOS DA VOSSA AMIGA MARIA CARMO QUE VOS DESEJA UM SANTO E ABENÇOADO DOMINGO COM MUITAS BENÇÕES VINDAS DO CÉU PARA CADA LAR.GUARDEMOS O ESPÍRITO SANTO DENTRO DE NÓS UM ABRAÇO . 🌹🌹🌹🌹😘💗🛐


                          Criança! Hoje és criança

                              Amanhã és mulher

                           Onde está a diferença

Pois a criança sabe bem o que quer.

 A criança sonha com amor

                       O amor dos que a rodeiam

Seus pais, professores e catequistas

E também o amor de Deus.

 Deus habita no coração de cada criança

Por isso Jesus disse:

“Deixai vir a mim as criancinhas

Pois delas é o Reino dos Céus.”

 Criança que corre e dança

Na rua iluminada pelo sol e pela lua

                       Criança com os teus encantos

Os teus olhos brilham

Como a luz divina que vem do Céu.

 Criança, nunca te esqueças

Que amanhã vais ser mulher

O mundo está nas tuas mãos

Haja o que houver.

 Criança que dormes na tua cama

Cheia de peluches e de conforto,

Teus pais dão-te todo o amor

Carinho e cuidados.

Mas vamos falar também

Daquelas crianças sem Lar Sem pão, sem pais, sem brinquedos.

Como será o amanhã dessas crianças Não haveria guerras nem maldade, mas todos teriam bom Poema da Paz   de manhã até à noite

É o seu entretenimento é tão lindo e tão belo

O cantar dos passarinhos

Logo quando acaba o dia

Eles vão para os seus ninhos. E se todos assim fizessem

Não haveria tanto POEMA SOBRE A PAZ

                           Ai, quem me dera que o mundo

Fosse uma flor

Perfumada com carinho

Com muita alegria infelizmente

 isso não acontece

                            Porque o Homem isso não quer.

A ambição pelo dinheiro

Provoca guerras quando quer.

Assim sofrem os inocentes

Que não têm culpa de nada

Passam fome e passam frio

Até a guerra ser acabada.

Ó meu Deus, que bom seria

Eu ter o grande poder

De acabar com o sofrimento

Não ver ninguém a sofrer.

Não haveria cadeias,

Nem doentes nos hospitais

Seriamos todos felizes

A alegria não acabaria mais.

Para isso era preciso

Que houvesse bons corações

Não fazer mal a ninguém

E a todos dar as mãos. Porque será, ó meu Deus,

Que a humanidade isso não faz?

Era tão bom e tão belo

Se todo o mundo vivesse em Paz. Ó meu Deus, Tu és amor

E também és piedade.

Eu sei que estás muito ofendido

Mas tem por nós caridade. Ó que palavra tão linda

Que é a palavra chamada Paz

Pois ela é irmã da natureza

E tanta alegria nos traz. Vede como a natureza

Por Deus foi tão bem-criada

É tão belo ouvir os passarinhos

Com os seus cânticos de madrugada. Logo ao romper da aurora

Eles começam a cantar

Vivem felizes e contente-se lá vão com suas asas a voar assim as avezinhas procuram o seu alimento

De manhã até à noite

É o seu entretenimento. É tão lindo e tão belo

O cantar dos passarinhos

Logo quando acaba o dia

Eles vão para os seus ninhos. E se todos assim fizessem

Não haveria tanta ingratidão🛐💗😘🌹🙏



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM