🌷A nossa estrada da vida É por vezes espinhosa Mas quando chega ao fim Se transforma numa rosa Quando subir os degraus Da nossa casa eterna Graças a esse cansaço Me foi dado uma lanterna Na lanterna estava escrito O santo nome de Jesus Pois Ele me tinha dito É esta a estrada que me conduz Nossa Senhora me deu Suas preciosas chaves E me disse com carinho Vais encontrar o que não sabes Beijei Nossa Senhora Lhe beijei a sua mão Ela sorriu para mim A Imaculada Conceição Vem ó minha Mãe tão querida Eu te peso com amor Fica comigo para toda a vida Ave bondosa tens o perfume Tens o perfume de uma rosa Jesus esta contigo o terço Te rezamos com alegria Te cantamos por o teu amor eu mendigo


 Mais um Ano esta acabar terminou com muitos corações a chorar a sentir a partida de quem foi ao encontro de Deus e tanta saudade deixou o coração continua a viver na dor Deus ajude e dê muito alento para tornar menos pesado esse sofrimento Paz há suas almas no Reino Santo e eterno de Deus 🌹 Para quem chegou ao fim do Ano com Alegria não se esqueça de agradecer a Deus Noite e dia por essa grande Felicidade Deus nos ajude neste Novo Ano a agradecer tudo o que vamos ter para viver só Deus o sabe como vai ser🌷
🌷🌷🌷
HOGE SE CELEBRA A SAGRADA FAMÍLIA,, SENHOR AJUDA-NOS A PERMANECER UNIDOS EM CADA FAMÍLIA NA PÁS E NO AMOR QUE ESTE NOVO ANO DE 2017 TRAGA MUITA SANTIFICAÇÃO EM TODAS AS FAMÍLIAS POR TODO O MUNDO PARA QUE HAJA PÁS E ALEGRIA EM CADA LAR E SE RESPIRE O PERFUME QUE DEUS DERRAMA EM CADA CORAÇÃO AMIGO DA SUA FAMÍLIA E NA SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ AMEM Minha Família minhas Amigas e Meus Amigos vos desejo um Novo Ano com tudo de bom e nas provas da vida a Deus devemos pedir ajuda para que seja levada com Fé e esperança em Deus e Nossa Senhora também beijinhos desta vossa Amiga MARIA CARMO BORGES

❤🌹🌹🌷🌺🌺🎼🌹🌹🌹

Até para o Ano se Deus quiser Deus nos Abençoe e proteja Amem. ❤🌹

 

Dar A MÃO O CORAÇÃO E NÃO A INGRATIDÃO A DEUS DAMOS A MÃO O CORAÇÃO E O PEDIDO DO PERDÃO DESTE ANO QUE ESTA A TERMINAR 2010 ESTA ACABAR O 2011 ESTA A COMEÇAR E NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE SEMPRE DEUS TEMOS QUE AMAR PORQUE OS ANOS SE ESTÃO A PASSAR NOSSA ALMA TEMOS QUE PREPARAR.AMEM, MARIA BORGES

MEU JESUS VEM QUE EU TE QUERO ABRAÇAR CONTIGO SEMPRE CAMINHAR E DO PECADO SEMPRE ME AFASTAR AMEM. JESUS EU CREIO NO TEU AMOR E NA TUA MISERICRRDIA Ó ANJINHOS QUE ESTAIS NO CÉU COM O VOSSO LUMINOSO VÉU ILUMINAI OS NOSSOS CAMINHOS PARA RECEBERMOS DE DEUS E NOSSA SENHORA TODOS OS SEUS CARINHOS BEIJINHOS DE TODOS NÓS VOS PEDIMOS Ó LINDOS E SANTOS ANJINHOS AMEM 2011 MARIA BORGES É A MINHA PRENDA QUE EU FIS PARA TODOS OS ANJINHOS QUE ESTÃO A VIVER NA ETERNA GLÓRIA AMEM.

🌹🍎e outra chance para nós acertarmos."

Vamos deixar a esperança

Entrar e fazer morada em nossas vidas

Inicialmente lancemos para fora

Mágoas e ressentimentos...

Limpemos nossa alma

Somente assim o ano

Que se inicia se inunda

de paz e prosperidade.

Mais um ano se passou e com

Nós vivemos alegrias e tristezas.

Agora mais um ano se inicia

E momento de renovação...

Vamos deixar a esperança

Entrar e fazer morada em nossas vidas

Inicialmente lancemos para fora

Mágoas e ressentimentos...

Vos desejo

Muita luz!

Muita energia!

Muita empolgação!

Muitos amigos verdadeiros!

Muitos sorrisos!

Muitas risadas!

Muito choro por alegria!

Muitos abraços!

Muitos desejos realizados!

Muita vontade de viver!

Muita saúde!

Não só hoje

MAS "Adeus ano velho, feliz ano novo,

que tudo se realize, no ano que vai nascer."

"Alegrias para um ano novo

e outra chance para nós acertarmos."

TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!!

um apertado abraço com muitos beijinhos

para a minha família e para todas e todos vós minhas amizades e para todo mundo haja PAZ E BEM .

Maria Carmo

🎂🌹🎸🍽️🌺🌲⭐❤️
dizer que o amigo é um irmão que a vida nos dá a chance de escolher. Pensando F
elicidades

Só Deus sabe se para o Ano cá estou

é um segredo que só Deus o sabe

agradeço a Deus por a linda natureza

que Deus teve a alegria de nos deixar

para nos alegrar com o cantar dos passarinhos

com o cantar de quem canta

com a vós que Deus lhe deu

com todas as suas maravilhas

que Deus nos presenteou

obrigada meu Deus por a linda natureza

que nos deixastes

Minha família minhas queridas amizades

amigas e amigos vos desejo

um Santo novo ano de

que venha com mais felicidade

e paz porque este ano de

foi muito atribulado aconteceram

muitas desgraças Deus derrame

neste novo ano mais amor no coração

humano para que se acabem

com as desgraças "Adeus ano velho, feliz ano novo,

que tudo se realize, no ano que vai nascer..."

"Alegrias para um ano novo

e outra chance para nós acertarmos."

Vamos deixar a esperança

Entrar e fazer morada em nossas vidas

Inicialmente lancemos para fora

Mágoas e ressentimentos...

Limpemos nossa alma

Somente assim o ano

Que se inicia se inunda

de paz e prosperidade.

Mais um ano se passou e com

Nós vivemos alegrias e tristezas.

Agora mais um ano se inicia

E momento de renovação...

Vamos deixar a esperança

Entrar e fazer morada em nossas vidas

Inicialmente lancemos para fora

Mágoas e ressentimentos...

Vos desejo

Muita luz!

Muita energia!

Muita empolgação!

Muitos amigos verdadeiros!

Muitos sorrisos!

Muitas risadas!

Muito choro por alegria!

Muitos abraços!

Muitos desejos realizados!

Muita vontade de viver!

Muita saúde!

Não só hoje...

MAS "Adeus ano velho, feliz ano novo,

que tudo se realize, no ano que vai nascer..."

"Alegrias para um ano novo

e outra chance para nós acertarmos."

TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!!

um apertado abraço com muitos beijinhos

para a minha família e para todas e todos vós minhas amizades e para todo mundo haja PAZ E BEM .

Maria Carmo

🎂🌹🎸🍽️🌺🌲⭐❤️ Senhor Deus nos livre
das guerras

dos incêndios e de todo o mal

que foi praticado

durante este ano um beijinho da vossa amiga Maria Carmo

Que o Menino Jesus em cada coração

para que haja mais amor havendo amor há paz

um santo novo ano e muitos novos anos com tudo de bom vos deseja a

Maria Carmo

🌹🌷🍬🎸⭐💋🎂🍷🍸🍺🍽️🏺🎸


Maria Carmo O Ano esta acabar nada tenho para vos dar vos ofereço uma linda flor 🌺em cada botão 🌹🌹🌹vai um beijinho do meu coração ❤️elas vão com o amor e o perfume de Nosso Senhor ❤️Fica aqui a minha humilde prenda e também o pedido a Deus que de todo mal nos defenda Maria Carmo um apertado abraço de carinho e um beijinho do meu coração ele esta a pedir ao Menino Jesus que nos perdoe do nosso pecado ✝️✝️🛐deste Ano que esta acabado 🛐Menino Jesus nos ensina a viver o exemplo da Sagrada Família de Nazaré🌹🎵❤️ Amem Bom e Santo Novo Ano
🌷
Maria Carmo

 Tudo é como é e é perfeito aos nossos olhos se não é perfeito aos nossos olhos e perfeito aos olhos de DEUS.⭐. Sagrado coração de Jesus ❤️nos ensina sempre a caminhar por os caminhos que um dia ao céu nos conduz. fica com todos nós não nos deixes sós

neste novo ano que vai começar⭐ e em todos os outros novos anos que tens para nos dar❤️ ..AMEM
🌸SIM A MÃO O CORAÇÃO E NÃO A INGRATIDÃO A DEUS DAMOS A MÃO O CORAÇÃO E O PEDIDO DO PERDÃO DESTE ANO QUE ESTA A TERMINAR  ESTA ACABAR  ESTA A COMEÇAR E NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE SEMPRE DEUS TEMOS QUE AMAR PORQUE OS ANOS SE ESTÃO A PROTEGER A  NOSSA ALMA TEMOS QUE A  PREPARAR .AMEM ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

Maria Carmo HOJE SE CELEBRA A SAGRADA FAMÍLIA,, SENHOR AJUDA-NOS A PERMANECER UNIDOS EM CADA FAMÍLIA NA PÁS E NO AMOR QUE ESTE NOVO ANO DE 2019 TRAGA MUITA SANTIFICAÇÃO EM TODAS AS FAMÍLIAS POR TODO O MUNDO PARA QUE HAJA PÁS E ALEGRIA EM CADA LAR E SE RESPIRE O PERFUME QUE DEUS DERRAMA EM CADA CORAÇÃO AMIGO DA SUA FAMÍLIA E NA SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ AMEM. EU JESUS VEM QUE EU TE QUERO ABRAÇAR CONTIGO SEMPRE CAMINHAR E DO PECADO SEMPRE ME AFASTAR AMEM .JESUS EU CREIO NO TEU AMOR E NA TUA MISERICÓRDIA PARA QUE DEPOIS DAS PROVAÇÕES DESTA VIDA VIVAMOS VIVER NA SANTA PAZ NA ETERNIDADE AMEM

Maria Carmo

❤️⭐️🌹🎁🌺



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM