🙏🎶💮💗🛐💌🙏Aqui estou, Senhor, como o coração da Virgem Maria, janela aberta, de par em par, para que o sol do Teu ser se torne fecundo e penetre o meu lar com a tua presença. 2 – Quero estar contigo, sentado, a teus pés, sem pensar, nem procurar, sensível ao que me advém. 3 – Quero estar gratuitamente contigo, aqui e agora, atento à tua palavra, totalmente presente nela. 4 – Quero unificar o meu ser com o teu, a minha vida com a Tua, Senhor da aurora. 1 – Tu és, Jesus, a última palavra, acolhida no silêncio de uma dura experiência; 2 – Tu és, Jesus, Boa Nova, que alegra o coração, 3 – Tu és, como o silêncio das noites frias que gota a gota empapa a terra ressequida. 4 – Jesus, quero unificar o meu ser de homem. 1 – Quero ser pessoa. «Ser» e não «Ter». Ser na sua pureza. 2 – Quero abandonar o ruído que me atordoa e escraviza. 3 – Quero cortar as amarras que cercam a minha liberdade. 4 – Quero quebrar, rasgar, forçar, abrir cadeias. 1 – Quero que ponhas o teu coração terno no pó e no nada da minha pobreza. 2 – Quero conhecer, saborear a tua misericórdia para adoçar o meu coração de pedra. 3 – Quero que a luz do teu evangelho ilumine o meu ser e o arranque da noite cega. 4 – Dá-me, Senhor, o autodomínio, o controlo e a vigilância pois desejo ser servidor do teu Reino. Quero ser livre e ainda me sinto manipulado. 1-2-3-4 – Aqui estou, Senhor, na tua presença, para que a tua palavra me ilumine e me faça regressar às origens, ao paraíso e assim possa descobrir o silêncio fecundo do teu misterioso amor por mim.


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM