My Movi amem JESUS DIA DA MAE

Nossa Senhora és e sempre serás a nossa protetora para ti canto para ti eu rezo para ti ergo os meus olhos para o céu para ti eu falo desabafo as coisas boas e não boas da vida tenho fé que tu me vais um dia receber nos teus Santos braços Senhora nossa Senhora minha Mãe e Madrinha ÉS UM LÍRIO BRANCO CELESTIAL Mãe nos livra do mal , vivemos num labirinto de medos e de falta de Amor e respeito vosso filho Jesus Cristo continua a ser pregado na cruz com tudo o que ser humano pratica de mal Mãe doce palavra derrama sobre nós muitas pétalas de Amor e misericórdia sem a tua proteção nada somos andamos há deriva no alto mar me fizeste um milagre me protegeste na guerra de Angola sei que não nos vais nunca abandonar eu a ti me vou consagrar e sempre te adorar com o terço na mão para ti eu quero rezar sei que me estas a ouvir e me respondes com o dócil amor⭐️ reza as ave Marias que ficam no céu guardadas para as ouvir no dia da tua chegada 🛐há Santa morada que Deus para vós tem guardada na eterna glória se praticares o bem vais ganhar a vitoria ❤️carta para a Nossa Senhora da Conceição ela vai ser enviada para o céu por todas e todos nós e a minha família a Nossa Senhora a vai receber com a sua Santa mão a vai guardar no seu ❤️Amem

Maria Carmo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM