🛐🛐🛐Meu Bom Jesus Eu te peco com amor E com muita devoção Dá-me a tua grande Ajuda neste mundo Tão ingrato de ajudar O meu irmão Nos lutamos por a vida E também por o pão Para podermos viver Mas sem a tua ajuda O meu Deus o meu Senhor nada podemos fazer Ó meu Jesus eu sinto em mim Que tu me das um grande amor E que eu transmito ao meu irmão com alegria e fervor Obrigada o meu Jesus por a linda Natureza que no mundo Tu criaste por o mar E por a terra E por o teu grande amor que no mundo nos deixaste.

Obrigada o meu Jesus por a linda 

Natureza que no mundo 

Tu criaste por o mar

E por a terra 

E por o teu grande amor que no mundo nos deixaste

Um poema vou recitar

A minha mãe tão querida

Por mim e por meus irmãos

Muito lutaste na vida

 

Ó meu Deus ó meu Senhor 

Eu te peco com fervor

Por me dares tão boa mãe

Que nos do tanto amor

 

Tu cantas ó minha mãe

Para ti e para o Senhor 

E também para o teu próximo 

Lhe dedicas tanto amor

 

Nesta capa de estudante

Põe minha mãe os teus pés

Te agradeço com emoção

O quanto para mim és

 

E agora a capa levanto

E a ponho no teu regaço

Toma lá este beijinho

Com amor e um abraço

 

 Autora Maria Carmo Borges Maria Borges

 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM