🙏🌷🌹✝✡ BOM DIA QUERIDAS AMIZADES VIM AQUI VOS DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA UM ABRAÇO UM BEIJINHO FICAI COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA BEIJINHOS SANTÍSSIMA SANTA MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE ÉS UM MISTÉRIO SANTO DOTADA POR DEUS COM UM ENORME AMOR PARA TODO MUNDO TORNAI-NOS SENHORA NOSSA PARTICIPANTES DE SEMPRE VIVER COM AS BOAS ACÇÕES PRATICADOS PARA NOSSO BEM E PARA BEM DO NOSSO PRÓXIMO AVE Ó CHEIA DE GRAÇA DIVINA VEM AO NOSSO ENCONTRO NÃO NOS ABANDONES A TI PERTENCEMOS ...,, MINHAS QUERIDAS AMIZADES A TODAS E TODOS VÓS DESEJO UM SANTO DOMINGO PLENO DE PAZ E AMOR E TUDO DE BOM NO VOSSO DIA A DIA BEIJINHOS DA VOSSA BOA AMIGA MARIA DO CARMO BORGES FICAI COM DEUS ..... COM TODO O MEU AMOR QUERIDA MÃE SANTÍSSIMA TE OFEREÇO ESTAS LINDAS E BRANCAS FLORES JUNTO VAI O PEDIDO DE QUE NUNCA NOS ABANDONES PRECISAMOS MUITO DO TEU AMPARO MÃE SANTÍSSIMA AMÉM ...Maria Carmo BOA TARDE MEUS AMIGOS E AMIGAS DEUS VOS ABENÇOE E NOSSA SENHORA DA APARECIDA ESTE SEMPRE EM VOSSA COMPANHIA NÓS SOMOS UM MILAGRE VINDO DE DEUS VAMOS AMAR ESSE MILAGRE PARA QUE ETERNAMENTE VIVAMOS NA ETERNA GLÓRIA COM DEUS E NOSSA SENHORA SOMOS TODOS UM MILAGRE DE DEUS NASCEMOS SOMOS CRIANÇAS SOMOS JOVENS ENVELHECEMOS E PARTIMOS TUDO AQUI ACABOU E O NOSSO MILAGRE CONTINUA ETERNAMENTE NO CÉU AO LADO DE DEUS E NOSSA SENHORA E TODOS OS ANJOS .FICAMOS TODOS COM DEUS NESTE CANTINHO E O MUNDO TODO NÃO PODEMOS ABANDONAR UM GRANDE AMOR QUE NÃO SE ENCONTRA EM LADO NENHUM QUE É O GRANDE AMOR DE DEUS AMÉM. BEIJINHOS DA VOSSA AMIGA MARIA BORGES QUE POR VÓS SUPLICA A DEUS EM MINHAS ORAÇÕES E SÓ VOS DESEJA TODO O BEM SEMEIA BOA SEMENTE


 🌷🙏✡🙏 Nossa Senhora és Ó MEU ENCANTO QUANDO CHORO TU ME ENXUGAR O MEU PRANTO QUANDO ESTOU ALEGRE TU TAMBÉM ESTÁS QUANDO ESTOU DOENTE TU TAMBÉM SOFRES QUANDO EU FUI MÃE TU ESTAVAS AO MEU LADO A IRRADIAR NOS TEUS OLHOS ALEGRIA DO DOM QUE ME DESTE QUANDO EU OFENDE O TEU CORAÇÃO TU CHORAVAS MAS NÃO ME DESAMPARES TUDO QUE EU PASSEI TU MEU BOM JESUS TAMBÉM PASSASTE MAS EU ESTOU AQUI PARA TE AJUDAR A LEVAR A TUA CRUZ COMO O FEZ O CIRENEU MEU DEUS CONTÍNUAS AO MEU LADO PARA ME DAR ALENTO AO SOFRIMENTO AS ALEGRIAS E AS TRISTEZAS DA PURIFICAÇÃO DA MINHA ALMA EU TE AMO INCENDEIA O MEU POBRE CORAÇÃO DE UM FOGO ARDENTE POR AMOR AO TEU SANTO CORAÇÃO SEMPRE ESTARÁ AO LADO DOS TEUS FILHOS QUE ESTÃO

NESTE MUNDO A SOFRER E A TE FAZER SOFRER POR CAUSA DE TANTO MAL QUE ESTÁ O MUNDO A PREPARAR O DEIXASTE BELO E TUDO ACABOU ..
🙏✡🌷PRECE A SANTA DAS ROSAS

Santa das Rosas,
trilhastes a Pequena Via da humildade
e da submissão à vontade de Deus.
Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja,
o caminho da santidade
que nasce da escuta da Palavra de Deus,
da realização de coisas simples e sem importância
aos olhos do mundo.
Nós vos pedimos que continueis a cumprir


vossa promessa


de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo.
Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.
Reparti connosco as graças que recebeis de Deus Pai.
Intercedei por nós junto a Ele.
Por vossas preces, venha o Senhor
em socorro de nossas necessidades.

(Faz-se o pedido)

Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias:
que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.
Velai por nossa pátria,
para que tenhamos governantes íntegros,
afinados com os anseios do povo sofrido.
Velai por nós,
para que o espírito missionário impregne
todas as nossas Ações.
🌷🌷🌷🌷🙏
Aqui vos deixo este meu trabalhinho que acabei de fazer para todo mundo com muito carinho mas com a tristeza de que no mundo haja tanta falta de amor tanta desgraça e provocada a cada momento por não existir o amor no coração humano um lar sem amor e um lar sem Deus é como uma talha vazia sem azeite para acender a lamparina no altar do Santíssimo Sacramento é como dela não tirar o azeite para as refeições é como a comida sem sal a talha deve estar sempre cheia para alimentar a alma e o corpo porque se não estiver a alma está às escuras, e o corpo fico sem forças para caminhar nos caminhos da longa estrada da vida ,Deus está com os braços abertos a nos derramar o Amor devemos o guardar dentro do nosso coração só vivendo com o amor no coração é que temos pás na alma e no corpo . bom fim de semana com paz e Amor. beijinho ..

 

Foto de VERÃO LINDO.

 

Um bom fim de semana vim aqui a este cantinho desejar a todas as minhas amizades, á minha família, e para todo mundo A única verdade é amar o nosso próximo, que desça a noite e que volte o novo dia com pás e alegria, Domingo dia Santo de Deus que do céu desçam muitas bênçãos derramadas por o Espírito Santo... inveja ciúme cobiça não deve ter lugar nos corações porque aí não HABITA DEUS cada coração deve construir o amor só assim vive na luz Divina de Deus pois Deus

nos deu a liberdade de escolher os caminhos que nós gostamos por isso tendo esse conhecimento do bem e do mal devemos procurar o que nos une a Deus Quanto a mim no meu silêncio, e se Deus assim o decidir, mesmo na provação continuarei a ser VOSSA AMIGA TODOS OS DIAS ATÉ AO MOMENTO QUE EU TOMBAR, E OS MEUS OLHOS SE FECHAR.. BEIJINHOS DESTA VOSSA FIEL AMIGA Maria Carmo

Ó JESUS VIESTES AO MEU PEITO. DOU-TE INFINITAS GRAÇAS POR ESSA MERCÊ Ó JESUS ESTAIS EM MIM E EU EM VÓS Ó JESUS CONSERVAI-ME NA VOSSA GRAÇA JESUS FORTALECEI-ME CONTRA AS TENTAÇÕES NESTA QUINTA FEIRA E SEMPRE JESUS ANTES MORRER QUE PERDER VOS ...  Ó JESUS

🙏🌷💌🎁🙏Oh! Jesus! Por nossos pecados, os de nossos pais, irmãos e amigos, e pelos do mundo inteiro:

Perdão, Senhor, perdão. 
Pelas infidelidades e sacrilégios, pelos ódios e rancores:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelas blasfémias; pela profanação dos dias santos:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelas impurezas e escândalos:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos furtos e injustiças, pelas debilidades e respeitos humanos:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelas desobediências a Santa Igreja:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos crimes dos esposos, as negligências dos pais e as faltas dos filhos:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos atentados contra o Romano Pontífice:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelas perseguições levantadas contra os bispos, sacerdotes, religiosos e sagradas virgens:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos insultos a vossas imagens, profanação dos templos, abuso dos Sacramentos e ultrajes ao Augusto Tabernáculo:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos crimes da imprensa ímpia e blasfema, e pelas horrendas maquinações das seitas tenebrosas:
Perdão, Senhor, perdão. 
Pelos justos que vacilam, pelos pecadores que resistem a graça, e por todos os que sofrem: Piedade, Senhor, piedade!

Perdão, Senhor, e piedade pelo mais necessitado de vossa graça; que a luz de vossos divinos olhos não se aparte jamais de nós; perdão pelos nossos inconstantes corações; dai-nos a sentir algo do calor divino de vosso peito, e que nossas almas se derrete de amor e arrependimento. Amém

VERÃO LINDO

 ADOREMOS TODAS AS QUINTAS FEIRAS JESUS SACRAMENTADO NO SACRÁRIO ENTRAMOS PARA ADORAR O SENHOR JESUS SAÍMOS COM MUITAS INDULGÊNCIAS E MUITAS BÊNÇÃOS DERRAMADAS POR NOSSO SENHOR JESUS SACRAMENTADO ADOREMOS O SENHOR ALI VAMOS BUSCAR ALIMENTO ESPIRITUAL PARA A NOSSA ALMA SER SACIADA POR AQUELE SANTO ALIMENTO AMEM ... QUERIDAS AMIZADES E MINHA FAMÍLIA VOS DESEJO UM SANTO DIA COM PÁS E TUDO DE BOM BEIJINHOS DESTA VOSSA AMIGA Maria Carmo..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM