🙏💮🌷 Rezemos hoje e sempre por as Alminhas que já partiram para Deus que já subiram a escada da vida eterna e não descem mais por a escada da vida terrena que as suas almas vivem rodeadas de bênçãos e da luz resplandecente eterna no céu em Deus está a fonte da vida eterna Paz para as alminhas Santas que já vivem com Deus. Somos todos herdeiros da vida eterna se merecermos devemos embelezar a nossa alma todos os dias como embalamos o nosso rosto e o nosso corpo para que um dia possamos ver o rosto Santo de Deus Senhor Jesus fazei que os vossos fiéis defuntos possam ser recebidos por vós na Santa e eterna mansão Celestial aqui é um asilo terrestre onde vive o nosso corpo até ao dia que Deus o vem buscar Amém . Mês de Novembro o mês das almas que já partiram para Deus rezemos por todas elas porque elas estão sempre há espera dos terços que lhe rezamos rezemos o terço das almas ou menos neste mês das almas nos espera esse nono estado a todos Deus nos criou para a eternidade da nossa alma somos fracos somos pecadores mas Deus nos diz vinde a mim todos os que andais cansados que eu vos aliviarei Jesus Cristo é a luz da vida com Ele no nosso coração não vivemos na escuridão Maria Carmo boa tarde amigos e amigas hoje é um dia em que devemos elevar o nosso pensamento o nosso amor para os que já partiram rezemos por todos que já foram chamadas para a eternidade santa rezemos por todas as almas que estão com Deus lhe rezemos com a nossa humilde fé a Nossa SENHORA DO CARMO REZEMOS POR TODA A NOSSA FAMÍLIA E POR TODAS E TODOS QUE JÁ PARTIRAM HOJE VIVEM EM COMUNHÃO COM DEUS


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM