LINDO mp4FELIZ NATAL

🙏🌹🌷💌💓????
Maria é teu lindo nome. Ai, eu gosto dele Maria. Fiquei preso aos teus olhos para toda a vida Maria. Com todas aquelas chaves aí, fechei o teu coração. Pedi-te um beijo Maria Tu não disseste que não. Segunda feira chegou aí, eu te fiz uma surpresa. Tive que ir ter contigo minha alma a ti estava presa. Eu sempre gostei de ti aí, por nada te deixaria. Gostava de voar contigo para o Céu algum dia. Juntinhos que bom seria aí, contigo eu viver No Paraíso Celeste Eternamente a te ver. Deus quis que fosses minha Aí, ó minha linda Maria. Nasceste e assim cresceste para seres minha um dia. Todos os passos que eu dei aí, foram à tua procura. Quando o Amor é verdadeiro Não acaba, sempre dura. Está a chegar o fim aí, desta vida terrestre. Autoria: Maria do Carmo Borges 67 O Amor que me deste. Tua boca tão bem-feita, teus olhos tão lindos O corpinho tão bem feito prendeu o meu coração. Agora quero-te dar aí, um beijo eterno de Amor. Andas sempre no meu peito recebes o meu calor voei, eu voei, aí, eu voei muito tempo. Para te dar o meu Amor Apanhei chuva e vento. Passava pelas escuras, ao passar pelo caminho trazia no coração teu grande Amor e carinho. Foi pena, meu grande Amor, Aí, não saberes dar o valor. Perdão te peço, querida, minha alma está arrependida. Nossa Senhora é Maria. E tu Maria és tu vais ser coroada por tão bondosa que és. Maria do Carmo E seu marido José Martins Casada em 1961 continua o casamento Felizmente 💓Autora Maria Carmo Borges Maria Borges
💗💌🌸
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "BEIJINHOS MARIA CARMO BORGES."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um Santo Natal e um Santo Novo Ano deseja a vossa grande amiga Maria Carmo Borges Maria Borges com muita Paz e muitas bençoes Divinas Deus nos envie para o mundo onde haja ódio que reine o Amor beijinho da vossa Amiga Maria Carmo Borges Maria Borges

🙏💗🌷🌹BOM DIA ASSIM DIZ DEUS, TE VEM SAUDAR O TEU PAI DO CÉU DEUS NOSSO SENHOR SABES QUEM EU SOU O TEU PAI BONDOSO MISERICORDIOSO, OUVE A MINHA VÓS NÃO FEIXES O TEU CORAÇÃO PORQUE EU CHEGUEI AGORA AQUI PARA TE ABENÇOAR, TE TROUXE ESTA FLOR DO CÉU PARA A TUA ALMA PERFUMAR, E TE DERRAMAR O PERFUME QUE ESTA FLOR TEM COM O NOME DO MEU AMOR JÁ VISTES COM OS OLHOS DA TUA ALMA O PERFUME DO MEU AMOR JÁ O SENTISTE? EM TEU CORAÇÃO MAS O AMOR NÃO QUER ANDAR SOZINHO PRECISA DO TEU CORAÇÃO PARA AMARES COMO EU TE AMO O TEU PRÓXIMO COM TODO O TEU CORAÇÃO,..AMA PARA SERES AMADA E RECOMPENSADA POR TUDO O QUANTO PRATICARES DE BEM EM MEU NOME EU TE TROUXE ESTA FLOR E ESPERO DE TI O TEU AMOR VOU PARA O CÉU NOVAMENTE MAS ESTOU SEMPRE CONTIGO CONTINUADAMENTE BÊNÇÃO TE DEIXO FICA SEMPRE COMIGO PORQUE EU SOU O TEU SENHOR O TEU VERDADEIRO AMOR, OBRIGADA MEU DEUS TE AGRADEÇO ESSE GRANDE AMOR QUE TU NOS TENS MEU SENHOR AMEM